reencontro....

24 1 19
                                    

Boa leitura...

⚠️ATENÇÃO⚠️

o capítulo a seguir tem gatilhos de estrupo infantil.



Catharina acordou às 7:20,e notou que a mais velha não estava mais deitada ao seu lado, mas não deu tanta importância pôs estava com a cabeça cheia por conta da operação anterior,kat permanência com o sentimento de culpa em seu coração pôs tinha colocado a vida de seus companheiros em risco. Kat finalmente decidiu se levantar,fez suas higienes matinais se trocou e foi trabalhar,foi andando pôs sua casa não ficava tão longe da agência e queria pensar e refletir um pouco sobre a missão fracassada e também para passar na sua cafeteira preferida. Ao chegar na agência foi direto para sua mesa.

.
.
.
.

A agência parecia em luto,todos quietos e sem "ânimo",o que piorava o sentimento de kat,mas a de cabelos longos estava tentava não se deixar levar pela tristeza pôs sabia que era forte.

- pessoal... - todos prestaram atenção- bem...como todos sabem eu fracassei na missão de ontem...e eu queria pedir desculpa pela minha falta de atenção sobre o local e.. eu irei analisar bem melhor da próxima vez...o erro não foi dos meus companheiros e sim minha. Peço perdão a todos e principalmente para meus companheiros - kat fez reverencia como forma de perdão e assim saiu-

°•°•°•°•°•°•°

- sabe...eu admiro muito a comandante Catharina,ela veio até aqui e pediu perdão a todos,isso foi muito forte da partr dela,se fosse eu teria muita vergonha de vim da as caras aqui... eu me inspiro muito nela - ditou uma garota da agência e armin acabou ouvindo sentindo orgulho da amiga-

°•☆°○☆°•☆°•☆°•☆°•☆

Charlotte estava em seu quarto aos 5 anos de idade,brincava com sua linda boneca de pano,enquanto fingia não ouvir os gritos de sua mãe apanando do seu próprio pai,os gritos estavam ficando cada vez mais altos e impassíveis de serem ignorados,até que sua porta é aperta com brutalidade e seu pai furioso adentrando segurando sua mãe pelos cabelos enguanto chorava de soluçar...

Via sua mãe se engasgando algumas vezes com as próprias lágrimas.

- tá vendo essa coisa aqui? - ditou se referindo a Charlotte- ela que vai pagar por você não ter me obedecido

- por favor Víctor...não à machuque...é só uma criança... eu prometo nunca mais desobedece-ló...deixe minha filha em paz -falou em lágrimas que a sufocavam-

- você deveria ter pensado nisso antes de ter ido contra mim,Amélia - se virou para a criança- vamos Charlotte seja boazinha para o papai e suba na cama

- papai...eu não quero subir...o senhor tá me assustando- falou aterrorizada-

O velho já sem paciência pegou Charlotte com certa brutalidade e a jogou em cima de sua cama macia,ficando em cima da mais nova,que gritava desesperadamente. Sua esposa ñ tinha forças para parar aquilo apenas olhava e chorava compulsivamente era e por fim triste.A linda menina gritava de dor e angústia gritava pra parar com aquela tortura olhava sua mãe de joelhose olhos vermelhos de tanto chorar,já sentia nojo de seu próprio seu corpo e o via lentamente perder a força que lhe restava.A mesma pedia para deus parar com aquilo,que era doloroso mas nada aconteceu,sentiu que não foi atendida...sentiu que estava sendo castigada por algo que fez de errado e pôr isso o pai estava a maltratando desta forma. Charlotte já não tinha mais reação,só deixava as lágrimas cairem enquanto ouvia seu pai se satisfazer consigo e ouvir os gritos agulos de sua mãe implornado para e por fim Charlotte sussurrou "por que deus não me atenteu?.."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

different worldsOnde histórias criam vida. Descubra agora