Me chamo S/n Sano ep. 1

313 19 4
                                    

S/n on.

Bom, me chamo S/n Sano e tenho 22 anos. Sou irmã mais velha do líder da gangue Manji de Tokyo, a Tokyo Manji.

Participo sempre ao lado de Mikey, afinal de Contas, sou 𝐚 𝐯𝐢𝐜𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭ã 𝐝𝐚 𝐓𝐨𝐦𝐚𝐦.

Sou vice capitã ao lado de Draken. Esse cara é incrível, esta comigo em tudo. As vezes, acho que ele participa mais da minha vida do que meu próprio irmão.

Mikey sempre foi protetor comigo, mas por quê estou na gangue? Sou irmã mais velha mas chantagista como uma garotinha.

Ele preferiu me colocar como vice-capitã, pois, ficou com medo que meus subordinados de uma possível divisão tentassem fazer algo comigo, mas ele sabe que eu sei me cuidar.

Quando entrei na gangue tinha 14 anos, era mais velha do que todos eles.

Eu não gosto muito da minha vida por já ter perdido pessoas próximas como Shinichiro e meu melhor amigo quando mais nova, Akino.

O garoto dos olhos escuros e cabelos negros como o céu em uma noite em que as estrelas o iluminam, tinha a mesma idade que eu na época, apenas 12 anos...

Vi ele morrer na minha frente e não pude fazer nada...

(Vou usar umas palavras pesadas aqui heim)

Akino estava sendo torturado na minha frente, um homem estranho estava fazendo isso por conta de ser de uma gangue rival da BD [black dragons]

Vi o homem cortas todos os dedos dele enquanto ele gritava para que não fizessem nada comigo.

O homem foi o esquartejando pouco a pouco. Primeiro os dedos, depois uma perna, um pedaço da nuca, metade de seu braço direito, seu braço esquerdo por completo, seu pênis (maldade isso aí), sua outra perna, uma orelha, depois a outra, seu beiço interior. Após isso ele gritou 'se você não parar de falar eu corto sua língua e como ela na sua frente.

Eu lembro que ele olhou pra mim...

Foi a cena mais dolorosa da minha vida...

Seu corpo cheio de sangue e ele sorrindo, e, logo ele repetiu com dificuldade 'me mate, me estupre mas não faça nada com ela, por favor.'

O homem saiu de perto dele e se aproximou de mim agarrando no meu corpo.

Estava desabando de chorar, até escutar um estrondo.

Era Shinichiro com uma arma na mão e metade de sua gangue com si.

Ele atirou sem piedade nos três homens que estavam conosco no local.

Me desamarrou da cadeira que estava e logo após foi até Akino.

Ele estava parado, mas com algo diferente, sua garganta estava cortada e um homem estava segurando um canivete atrás dele. O homem já estava morto.

Ver meu amigo morto na minha frente foi extremamente difícil

Estava paralisada, ver a pessoa que eu mais amava morta na minha frente nunca saiu da minha cabeça.

Sou uma pessoa fria com alguns e calada.








A tropa te leva pro beco e Taca a rola, MANO DJ ARANA É MTO FODA KMAMKKAKKSKSK

Bom esse aqui foi pedido de uma seguidora lá do ttk

O nome dela é: @favsnezuko

O nome dela é: @favsnezuko

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ó eu aí 😼😼

Me sigam lá pfvr :((

Bom, é isso:)

Votem<3♡

The drug in me is you. (Sanzu Haruchiyo × Leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora