A tatuagem dele foi bem rápida, ele não reclamou de nada.
Fiquei até feliz com isso.
Ran e Rindou permaneceram na sala. O que não me incomodava.
Ran... Lembro dele.
O cara das trancinhas. Pelo o que eu vi, ele gosta de uma boa conversa, mas, não disse nada durante o meu trabalho. Achei isso bom, odeio que me atrapalhem quando estou fazendo algo que não posso errar, aliás, odeio errar. Um dos meus defeitos.
Ele estava quietinho me observando e escutando minhas músicas.
Rindou nunca foi de conversa. Acho que ele prefere algo mais rápido para não estressá-lo. Ele olhava para o chão enquanto ouvia as músicas.
Antes de começar a tatuar Sanzu, liguei minha playlist e comecei ao som de under the influence do Chris Brown.
Essa música passa uma vibe indescritível.
"Your body language
Speaks to me"Essa música me deixa com uma sensação incrível...
Após essa, Montagem-Silent Hills. Do Dj Arana.
Pra quebrar de vez o clima que estava no local.
Pelo menos eles não saberiam o que a música falava.
Terminei a tatuagem ao som de Chase Atlantic, OHMAMI.
Tenho nem o que falar dessa.
Dei uma última limpada no braço do rapaz, passei um creme idratante pra não dar nenhuma merda e enrolei com um plástico transparente.
-:bom, tome cuidado com as restrições que forem passadas. Permaneceram durante 40 dias.
-;belê -disse sanzu olhando para o próprio braço.
-:obrigado S/n, voltaremos mais vezes -disse Ran após efetuar o pagamento com um sorriso no rosto-
-:bah, obrigada vocês. Voltem mais vezes -disse com um tom de empolgação na voz-
1 hora depois, já tinha me preparado para ir embora.
Desliguei as luzes, tranquei a porta do estúdio e fui embora.
Coloquei as coisas dentro do meu carro e fui.
Moro à 20 minutos do estúdio, porém, demorei 2 horas para chegar em casa. Ótimo dia para ter um trânsito enorme na rua.
Cheguei em casa.
-:Mikey! Cheguei, ta aí? -chamei meu irmão assim que cheguei-
-:to aqui na cozinha! -rebateu mikey-
Coloquei as minhas coisas em cima da mesinha de centro que havia na sala e fui para a cozinha.
Assim que cheguei, me deparei com os mesmos três homens do estúdio. Ran, Rindou e Sanzu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The drug in me is you. (Sanzu Haruchiyo × Leitora)
FanfictionS/n, uma moça de 22 anos, solteira, "Santa" e virgem. S/n Sano, a irmã mais velha de Mikey, um irmão protetor, mal imagina ele que você está a se encontrar com um psicopata sadomasoquista. Sanzu ama esse tipo de garota, inocente e frágil mas, você...