S/n on.
Sou uma pessoa Fria com alguns e calada desde então.
Estava na minha sala de trabalho esperando meu próximo cliente. Trabalho em um estúdio de tatuagens.
Coloco piercings, faço tatuagens, passo raiva quando o cliente não cala a merda da boca. É isso, minha rotina é isso...
𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎
Ja estava anoitecendo, no relógio marcava 17:58 e ninguém apareceu até agora. Será que aconteceu algo lá fora? Ah, eu não quero me importar.
Penso no que vou fazer para o jantar, até porquê, Mikey é péssimo de cozinha.
Pensei em vários pratos mas, parei meus pensamentos quando vi duas pessoas entrarem pela porta.
Um deles tinha o cabelo longo lilás e um tom mais escuro. O outro tinha o cabelo mais curto da mesma tonalidade e aparentava estar levemente bagunçado.
Eram bem altos, estavam usando ternos e deu para perceber uma tatuagem no pescoço de ambos.
-:oi, boa tarde- noite! Boa noite! Você ainda tem horário?
O homem de cabelos curtos disse chamando minha atenção.
"Já vi esses dois em algum lugar... " pensei olhando para o moço a minha frente.
-:tenho, tenho sim. Mas seria tatuagem ou piercing?
-:seria uma tatuagem, não em mim e nem nele *apontou para o homem ao lado*
Disse o mesmo homem.
-:ok, em quem seria exatamente?
Disse com curiosidade.
-:um amigo nosso, ele já tá chegando. Quando ele chegar você só pede pra ele sentar e calar a boca se for preciso.
Disse o homem de cabelos longos se manifestando pela primeira vez.
-:ah... Claro!
Disse confusa, o cara esta tão puto assim? Digo, ele é tão puto assim?
Me levantei e começei a arrumar minhas coisas.
Preparei poucas coisas que iria precisar, mas aí me toquei que os dois ainda estavam ali.
-:perdão, qual o nome de vocês e do tal amigo que irá fazer a arte?
-:ah, desculpe. Me chamo Ran, esse é meu irmão Rindou. Sobre o outro que vai vir, é o Sanzu, Sanzu Haruchiyo. Ele é levemente estressado, mas não liga pra isso não.
Disse o homem dos cabelos curtos com um sorriso leve no rosto.
-:ah, sim. Sou a S/n Sano. Prazer em conhecê-los.
Disse sorrindo minimamente.
Espera... Ran, Rindou...
SÃO OS HAITANI?!
Pensei parada de costas para eles mas me assustei quando ouvi outra pessoa chegando me tirando da porcaria do transe estranho.
-:AH! É aqui, ah é sim. Conseguiu trancinhas?!
Disse um homem que até então não vi o rosto.
Me virei para ver quem era e...
PUTA QUE PARIU!!!
Alô gurizada!!! Ces tao bem?
Tomara pq eu não 😁🤙
Af, que semana de merda, viu
O que acharam? E esses haitani? Sanzu deve ta puto como rindou disseKWKEEKWKKWKSK
Os haitanis chegaram assim, mas, o cabelo do Ran tava um pouco bagunçado e o rindou não tava com nada na mão
Bom, espero que tenham gostado!
>capítulo não revisado<
Votem! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
The drug in me is you. (Sanzu Haruchiyo × Leitora)
FanfictionS/n, uma moça de 22 anos, solteira, "Santa" e virgem. S/n Sano, a irmã mais velha de Mikey, um irmão protetor, mal imagina ele que você está a se encontrar com um psicopata sadomasoquista. Sanzu ama esse tipo de garota, inocente e frágil mas, você...