Just you and I

111 13 22
                                    

And never ever let the world get the best of you
Every night we're apart, I'm still next to you


Observei seu peito nu subir e descer lentamente conforme sua respiração. Dimitri dormia tranquilamente ao meu lado da cama que dividíamos – embora não fosse sempre que pudéssemos passar um tempo juntos nela. As coisas na Corte andavam bem agitadas e eu tinha que acompanhar Lissa a vários lugares e Dimitri tinha o Christian para cuidar; dessa forma, nossas folgas nem sempre batiam.

Sorri. Se me dissessem há dois anos que acabaria aqui, em um relacionamento sério com um homem mais velho, que foi meu mentor e ainda por cima um Dhampir, eu não acreditaria. Envolver-me seriamente com alguém nunca esteve em meus planos. Minha vida sempre fora estritamente focada em proteger minha melhor amiga. E hoje eu tinha duas partes de mim (Dimitri e Lissa) juntas e em harmonia. Quando foi que tive tanta sorte?

Okay, não foi sorte. Fui eu. E talvez um pouquinho de sorte sim, vai. Batalhei muito, ultrapassei barreiras – algumas literais – para conseguir ter sossego e felicidade. Muito embora eu admita que tivesse momentos que não achei que conseguiria.

Tipo quando Dimitri virou um Strigoi e sai em seu encalço para mata-lo.

E pensar que o começo de tudo, de nós dois, foi porque fugi com Lissa de St. Vladimir. Dimitri já demostrou ser incrível sendo o único a conseguir nos pegar – e impedir de fugir novamente. O mais engraçado foi que eu tinha certeza que aquela "mão de obra estrangeira", como o chamei à época, só estava ali para me atrapalhar. Não poderia estar mais errada. Dimitri acabou se tornando o responsável por minha mudança. Antes mesmo de haver amor entre nós.

Não que eu admita isso a qualquer um, mas Dimitri me fez querer ser melhor em ser eu. Talvez ele seja uma das únicas pessoas que tenha sucesso nisso. Talvez seja algo inato nele, fazer as pessoas serem melhores. Não sei, só sei que ele, em pouco tempo, conseguiu a proeza de me botar na linha (bem, na maior parte do tempo) e me fazer rever meus conceitos e comportamento. Sou eternamente grata a ele por isso. (e com alívio, tenho certeza que minha mãe também.)

Quando me apaixonei por ele, não sei dizer. Dimitri é um cara incrível. Tem um coração enorme, um sorriso lindo e todo aquele jeito de cowboy misterioso que o deixa extremamente sexy. Sem contar as habilidades de luta. Posso enumerar mil e uma qualidades, e tenho plena consciência de que ele não é perfeito – ninguém é afinal –, mas o amo demais, mesmo com o seu inatingível autocontrole e rígidos códigos de honra. Atrevo-me a dizer que para Dimitri, antes de mim, tudo era sempre preto no branco.

Foram grandes obstáculos entre nós, pois Dimitri estava destinado a ser o guardião de Lissa, então não podíamos nos envolver. Ele tentou me afastar de todas as formas, pois era o certo a se fazer, e Dimitri sempre fazia o certo. Por isso eu sei que deve ter sido uma decisão bem difícil para ele, escolher entre o coração e o dever, ainda mais porque o mantra dos guardiões repetido incansavelmente seja "eles vem primeiro". Apesar de compreender seus motivos, não me conformava. E Dimitri também não. A última barreira enfim foi derrubada – após, tenho certeza, inúmeras noites de Dimitri passadas em claro pensando em nossa situação.

Eu havia me entregado à Dimitri e este ao seu amor por mim. Dimitri tinha razão: devemos saber quando nos colocar em primeiro lugar. Nós havíamos criado uma conexão tão grande e intima que eu não sabia onde eu começava e ele terminava. Nosso coração havia ganhado sobre o dever e nada nem ninguém conseguiria tirar o que tínhamos. Ou somente a morte. Que foi exatamente quem interferiu, e eu fui tola demais por não ter cogitado essa ideia.

Eu tive tudo o que desejei e perdi rápido demais. Parecia uma tragédia grega, mas era real. Quando finalmente tive Dimitri, a morte veio rindo na minha cara e o tirou de mim.

Made in the USAOnde histórias criam vida. Descubra agora