Headcannon

60 0 0
                                    


Fluff¡Tom Hiddleston

- Você e Tom apreciavam aproveitar cada segundo do tempo juntos antes de se enfiar de cabeça no trabalho.

- A dupla da leitura simplesmente se forma se um dos dois for encontrado lendo algum tipo de literatura, das antigas até as contemporânea.

- Quando não estão aproveitando o tempo lendo juntos, Tom sempre gostou de conversar sobre qualquer tipo de assunto que vier na cabeça, por mais que as vezes de sua parte algum pensamento seja sem nexo, Ele sempre se impressiona como sua linha de raciocínio é simplesmente confusa, ele ama a forma como você pensa, porque ele aprecia cada detalhe seu, até mesmo seus pensamentos dos mais bobos possível, quando você divagava, era apenas notável o sorriso de carinho que Thomas expressava inconscientemente em seu rosto.

- Quando não estão se admirando, Tom não vai admitir, mas também não negaria se alguém afirmasse que ele amava quando você o chamava para comprar mais livros, ele via como uma oportunidade de te conhecer ainda mais, e como um admirador, hora ou outra, tentando te influenciar a entrar na literatura de Shakespeare o mais discreto possível.

- Ele tinha carinho pela forma como você gostava de expressar seus sentimentos, escrevendo em livros de literatura, ele via como você gosta de compartilhar sua linha de raciocínio com qualquer um que deparar e ler seus pequenos rabiscos nos cantos dos livros, quando Tom encontrava algum livro com seus rastros, ele fazia questão de ler todos eles.

- Quando ocupado, assim que chega em casa, ele sempre dá um beijo em sua testa ao ver que você havia caído no sono enquanto lia algum livro para poder passar o tempo, pessoalmente você ficaria com o rosto mais corado possível se alguém lhe perguntasse o porque de você gostar tanto de seu companheiro a ponto de esperar horas e horas, apenas esperando sua chegada, mas sempre em sua mente, você mantinha pensamentos de como apenas Thomas era o único que fazia seu tempo correr de forma aconchegante, sempre quando ele ia para seus afazeres, os ponteiros de seu relógio congelava automaticamente, você soube apreciar dos maiores aos minúsculos momentos que passou do lado de seu amado, e definitivamente ansiava sempre por sua volta.

- Antes de ir dormir, Tom sempre fica virado para você enquanto te observa ler atentamente, ele sempre amou seus costumes de ler algo antes de dormir, que segundo você, se não houver nenhuma leitura para ocupar a mente, você dificilmente iria conseguir dormir durante a noite, por mais que seja tarde, Thomas nunca se incomodou de te observar até você cair no sono e ele te ajeitar na cama, lhe dando um último beijo de boa noite, e assim te aconchegando perto dele, logo ao lado de seu peito onde seu coração batia rapidamente por você.

°•°

Foi mal pela demora, minha cabeça não consegue trabalhar quando eu quero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Foi mal pela demora, minha cabeça não consegue trabalhar quando eu quero.

-cooookie

30/07

Feelings - Imagine - Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora