Amor platônico
Tom¡ProfessorEra tão estranho quando o tempo parecia passar rápido só com seu olhar.
É como se fosse o mar, agitado, imenso e molhado...
Molhado?
Quis dizer maravilhado, diversas maravilhas existentes na profundeza não explorada me deixava fascinada, a profundeza do seu olhar me deixa atordoada.
...
Profundeza do oceano, oceano e não o olhar.
Passo a mão em meu rosto e solto um resmungo, sai da minha mente por favor.
- Você está bem? - Escuto a voz grossa perto de mim, o que me faz levantar a cabeça rapidamente.
- Eu? - Aponto para mim mesma sinalizando minha pessoa, obviamente querendo saber a quem ele estava se referindo.
- Sim, você bateu sua cabeça na mesa. - Sua sobrancelha se levanta enquanto olhava para mim profundamente.
Porque sinto minha testa arder do nada?
Toco minha cabeça e sinto minha mão esquentar, eu estava tão distraída em minha própria frustração que mal percebi que bati a própria testa na mesa.
- Fez um barulho bem alto e dolorido. - O de olhos azul se aproxima, automaticamente me arrancando um suspiro.
- Eu estou bem. - Sinto meu coração pulsar rapidamente, toco em minha barriga ao sentir a famosa dor aguda no estômago, chamada borboletas, que circulava ali me trazendo ansiedade.
- Tem certeza? - Thomas pisca, aperto a pele de minha barriga, aquele homem me afetava, mais que o necessário, me arrancava qualquer tipo de sentimento bom existente em mim quando o próprio aparecia, e era uma sensação tão desesperadora, apenas seu olhar me fazia tremer igual um pinscher no seu auge da raiva, deixava minhas cordas vocais fracas.
Tossindo levemente, concordo com a cabeça, sentindo uma leve dormência em meus pés.
Meu deus.
Eu estou tremendo e não sei identificar se é um sentimento bom ou ruim.
Desviando de seu olhar, querendo evitar mais constrangimento, olho para meu caderno como se tivesse algo muito interessante ali.
Não sei se é impressão, mas ainda sinto seus olhares em mim, cruzo minha pernas e suspiro fundo.
Carrego o medo de transparecer além do necessário, a sensação de saberem qual a pessoa que rouba seu coração, sem mais e menos, era desesperadora.
Eu me questiono sempre sobre minha vida e o futuro que ela teria, eu poderia ser facilmente a velha dos gatos, ou dos cachorros, gato e cachorro, ou poderia ser chinchila, mas chinchila não pode se molhar e eu sou bem desastrada, o que me traz a opção de ter um furão... Furão é bonito, carinha de inocente porém... mente maldosa.
Todos nós sabemos que os Furões estão aqui para dominar o mundo com seus passinhos moonwalk do Michael Jackson.
Malditos fofos Furões.
Resmungo mentalmente, meu futuro é um completo desastre, sinto que por mais que eu me esforce, cada vez mais estou regredindo, estressante.
Droga.
Sinto meu corpo arrepiar, fecho os olhos e respiro fundo, sinto seu perfume suave no ar.
Ele havia passado ao meu lado.
Meu deus
Ele passou do meu lado
Minha vontade era pular daquela janela, foda-se se estamos no último andar, se eu perder minha consciência vai ser lucro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings - Imagine - Tom Hiddleston
FanficEu quero que você seja sua luz Você deveria ser sua luz Para que você não se machuque mais Para que você possa sorrir Vamos entrelaçar nossos dedinhos e prometa para mim agora, todos os seus dias, mesmo que você se sinta solitário Apenas não se jogu...