Amor a distância
Fluff¡Tom HiddlestonTomo consciência e percebo que havia caído no sono, olho para o lado e encontro meu celular com o ecrã ativo mostrando que havia recebido alguma notificação.
Suspiro e relaxo no sofá e começo a estirar meus músculos recém adormecidos.
Fecho meus olhos e solto o ar pela boca, de repente sinto vibrações, olho para o lado e vejo meu celular emitindo vibrações pela ligação que estava recebendo.
Pego o celular da mesinha de vidro e atendo sem ver quem era.
– Oi. — Assim atendendo a ligação, começo a esticar os músculos travado do pescoço.
– Oi querida. — Escuto a voz grossa do outro lado da linha fazendo minha mente despertar.
– Meu anjo, quanto tempo. — Uma felicidade surge do peito por escutar sua voz e me sento no sofá esfregando as mãos no rosto.
– Sua voz está sonolenta, estava dormindo?
– Eu cai no sono enquanto assistia filme. — Solto um bocejo, olho para a tela da televisão e vejo os créditos finais do filme na tela seguido por sua trilha sonora.
Olho para os lados a procura do controle, me levanto do sofá para conferir se eu havia dormido debaixo dele, porém não o encontro.
Pego a coberta que havia me enrolado e a levanto e nada do controle aparecer.
– Você estava vendo qual filme? — Tom pergunta. – Eu não me lembro.
– Como assim você não se lembra. — Escuto sua risada.
– Não sei, só sei que consegui perder o controle da televisão enquanto dormia. — Me levanto e vou para a estante em minha frente, procurando o controle, a trilha sonora do filme começou a ficar alta gradativamente e estava começando a ser incomodo em meu ouvido, começo a temer uma breve dor de cabeça.
– Como você conseguiu dormir com esse barulho? — Thomas pergunta curioso, ele não conseguiria dormir em algum lugar com muitos barulhos e gritos.
– Não sei, deve ser um costume conseguir dormir mesmo com barulho. — Olho ao redor, coloco minha mão sobre a cintura e suspiro.
Desistindo do controle, estendo minha mão e desligo a televisão pelos os botões, e rapidamente a luz clara que estava na sala sumiu deixando a escuridão.
– Conseguiu encontrar? — Escuto um barulho de click do outro lado, acredito que ele ainda estava no trabalho.
– Não, tive que desligar diretamente. — Imediatanente, ligando a luz da sala, me fazendo fechar os olhos com a luz que bateu rapidamente em minha visão me fazendo fechar os olhos por reflexo.
– Tantos papéis. — Ouço um resmungar do outro lado.
– Queria estar aí para te ajudar. — Me sento no sofá e logo percebendo um questionamento chegar, faz quanto tempo que não tiro um tempo para mim?
– Eu também desejaria sua presença aqui, seu rosto sempre fez meu dia ficar melhor. — Como brasa, meu rosto começou queimar a cor rubra.
– Tem alguém contigo?
– No momento não.
– Então me atenda. — Então de imediato, clico no botão de chamada de vídeo.
– Oi amor. — Ele diz assim que vê meu rosto e dá um sorriso. – Senti saudades de ver seu rosto inchado do sono. — Ele ri.
– Eu estava com saudade do seu sorriso. — Eu revelo vendo ele ficar envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings - Imagine - Tom Hiddleston
FanfictionEu quero que você seja sua luz Você deveria ser sua luz Para que você não se machuque mais Para que você possa sorrir Vamos entrelaçar nossos dedinhos e prometa para mim agora, todos os seus dias, mesmo que você se sinta solitário Apenas não se jogu...