Prólogo.

334 22 5
                                    

Luka estava dedilhando seu violão quando ouve a campainha e então sem ânimo algum caminha rumo a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luka estava dedilhando seu violão quando ouve a campainha e então sem ânimo algum caminha rumo a porta. Jagged Stone, seu pai!

─ Pai? ─ Luka sussurra meio confuso, seu pai nunca foi de lhe visitar. ─ Oque faz...aqui?

─ Precisamos conversa filhão. ─ Jagged comenta fazendo um sinal de Rock com as mãos. ─ Posso entrar?

─ Sim.? ─ Luka fala meio que perguntando pra ter certeza. ─ Venha!

O azulado guiou seu pai até a sala e se sentou numa poltrona. E em seguida Jagged também se sentou a da frente, O homem de pele mestiça e olhos azuis, passou as mãos nos cabelos lisos de pontas roxas e os puxou pra trás dando visibilidade a raiz escura de seu cabelo.

─ Seus amigos estão? ─ Jagged perguntou e Luka negou. ─ E sua irmã?

─ Eles saíram. ─ Luka fala. ─ não devem demora muito! Porque?

─ O assunto que eu quero ter com você, não precisa de plateia. ─ O Stone comenta e Luka estreita o olhar. ─ Filho, cê tá trabalhando?

─ Não. ─ Luka não demora pra responder, ele realmente não tinha emprego. ─ Sabe que eu tenho uma banda né?

─ Essa banda te sustenta? ─ Jagged fala e Luka revira os olhos vendo aonde essa conversa ia chegar. ─ Responde!

─ Pai, por favor...

─ Claramente isso responde um belo de um "NÃO". ─ Stone fala ficando de pé. ─ Você sabe que tem que alugar essa República pra mais pessoas, não sabe?

─ Oque? ─ Luka se pôs de pé e olhou seu pai. ─ como? Pai, essa República era pra mim e meus amigos morarem, lembra?

─ Isso é uma República Luka! ─ Jagged fala. ─ Eu comprei essa República, mandei mudarem o nome dela...

─ República Couffaine's. Eu sei, está estampado lá fora! Paris inteira já viu...─ Luka fala cortando Jagged. ─ Mas, não tem essa necessidade!

─ Luka, você sabe oque é uma República? ─ Jagged aumenta seu tom de voz.

─ Sim. ─ Luka comenta a contra gosto. ─ Eu sei oque é uma República!

─ Qbom. ─ Jagged volta se sentar. ─ Você já tentou fecha contrato com alguma gravadora?

─ Sim...

─ E não deu em nada? ─ Jagged sabia a resposta mais quis pergunta mesmo assim.

─ Não! ─ Luka cerra os punhos ao se lembrar. ─ Aquele palhaço do Bobby rogers disse que não tiamos talento algum.

─ Mas vocês tem que se esforça mais...

─ Esforça? ─ Luka riu de sarcasmos olhando o pai. ─ Fala sério, eu passo horas do meu dia e as vezes nem durmo de tanto praticar pra aperfeiçoar, A Juleka não dormi a 3 dias porque estava treinando pacas pra um velho convencido dizer que "não temos talento algum" ─ Luka fala cada vez mais aumentado seu tom de voz. ─ Nathanael, Chloe e Lila...todos, todos nós estamos morrendo de cansaço, mais ninguém liga não é mesmo?

Luka não sabia do porque ele sentia vontade de chorar, mas seu olhos cada vez mais se enchiam delas, as malditas lágrimas. Sua voz cada vez mais rouca e baixa.

─ Eu não quero depender do seu sobrenome. ─ Luka fala. ─ Quero ser conhecido como Luka Couffaine, não por luka Stone!

─ Quando eu e sua mãe começamos uma dupla, também só recebíamos porta fechada e vários não. ─ Jagged fala meio choroso. ─ Tiamos que nos esforça muito mais do que estávamos. Tiamos que treinar por 24 horas com 1 hora de almoço e pausa de 10 minutos!

Jagged realmente parecia sentido e isso intrigou Luka, o azulado nunca conversou sobre isso com o pai. Não que isso fosse acontecer, Luka sabia que o Stone era mais ocupado que Taylor swift.

─ Eu fiz coisas que até hoje eu me arrependo, como deixar sua mãe, você e sua irmã pra trás em busca de fama. ─ Fala. ─ Hoje eu sou feliz, porque reencontrei vocês mas eu já tive minhas noites mal dormidas também!

─ Oque importa é que você está aqui pai. ─ Luka fala. ─ Visitar o passado é bom, agora morar nele...

─ Eu estou bem. ─ O Stone fala. ─ Vou te ajudar, sei que Ultimamente não tenho tocado sua música, mas eu posso me redimir.

─ Pai, valeu mais eu não quero sua ajuda. ─ Luka fala da forma mais delicada possível.

─ Eu não vou dizer que você e sua irmã são meus filhos! ─ Jagged comenta. ─ Vou indicar a NIRVANA pra algumas gravadoras que já trabalhei, vou dizer que os ouvir tocar uma vez em frente o Rio Sena e achei que vocês tem futuro!

─ E eles vão acreditar? ─ Luka fala e o Stone confirma. ─ E se descobrirem?

─ No máximo vão te tratar melhor que seus colegas, mais duvido muito que reconheçam, vocês se parecem mais com sua mãe do que comigo. ─ O Stone fala e Luka respira fundo. ─ Mas tem um problema!

─ Qual? ─ Luka pergunta.

─ Você não quer depender de mim ou de meu sobrenome, então vai ter que trabalhar! ─ O Stone fala e Luka resmunga. ─ Isso mesmo, se vocês assinarem algum contrato com gravadora vão precisar de grana e eu não vou te dar mais mesada mensal!

─ E que emprego pai?

─ Essa República é enorme Luka! Tem uns 7 quartos disponíveis ainda...─ Jagged fala avaliando o local. ─ Abrem a república, e cobrem em torno de 200 dólares por mês!

─ Ok...─ Luka sussurra. ─ Você quer que eu abra 7 quartos pra provavelmente 7 eestranhos morarem com nosco?

─ Ossos do ofício, não se esqueça de verificar as identidades, CPF e pegar os números de celular. Precaução nunca é demais! ─ O Stone fala ficando de pé mando um Rock roll com as mãos. ─ Bom, tenho que ir agora! Tenho uma entrevista daqui 15 minutos! Te amo filhão...

E assim Jagged Stone sai da República Couffaine's. Luka sabia que era a única opção e que seu pai estava certo. Ele queria ser independente mais vivia de mesada de seu pai.

─ Então, vamos abrir a...República! ─ Sussurra pra si mesmo.

República! ─ Sussurra pra si mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗠𝗲𝘂 𝗧𝗮𝗹𝗶𝘀𝗺𝗮̃ / 𝗖𝗛𝗟𝗢𝗘𝗡𝗘𝗧𝗧𝗘.Onde histórias criam vida. Descubra agora