Sol e a lua ☀️🌙

196 19 1
                                    


Pete nunca acreditou que poderia amar alguém até por que ele achava que o amor não existia.

Sempre ele via seus amigos com o seus namorados e pensava se um dia ele teria um, mesmo ele não acreditando no amor ele queria ter a sensação de ter alguém do seu lado, que falasse o quanto o amava e que ele poderia chamar de seu.

Mais mau mais ele que essa sensação que ele tanto desejava estava mais perto que ele imaginava.

☀️Pete ☀️

Big- Pete você viu o novo aluno que entrou hoje?

Pete- Que não nem sabia que tinha chegado alguém novo

Big- Fiquei sabendo que ele se mudou a pouco tempo pra cá, mais ninguém teve coragem te chegar perto dele até agora

Pete- Por que ninguém que chegar perto dele?

Big- Você viu a cara de assustador que ele tem, parece q vai matar alguém a qualquer momento

Pete revirou os olhos achando isso uma grande bobagem, as vezes ele só não estava em um dia bom.

Pete foi para sua aula já que estava um pouco atrasado, já que big ficou enchendo sua cabeça sobre o aluno novo que acabou esquecendo de sua aula.

Pete chegou na sala que por sorte sua professora não avia chegado, ele respirou aliviado que não ia levar outra bronca por atraso.

Logo ela chega e com ela estava o famoso aluno novo, ele não esboçava nenhuma reação com os olhos sobre ele, realmente se ele pudesse mataria todos que estavam ali.

Prof- Bom alunos hoje temos um integrante na nossa turma, o nome dele é Vegas e ele se mudou a pouco tempo para cá, então espero que seja educados com ele. Pode se sentar atrás do Pete.

Até então Pete não estava prestando atenção no pronunciamento da professora até ouvir seu nome, ele olha para o garoto que já está próximo dele quando seus olhos se encontra Pete sente um arrepio pelo seu corpo que nem ele pode entender o por que desse arrepio.

Prof- Bom turma como eu tinha dito da última aula hoje vou passar um trabalho para fazer em dupla, podem escolher suas duplas e vim me informa com quem vocês vão fazer.

Pete não tinha muito amigos então ele sempre fazia os trabalhos sozinho, ele até preferia assim.

Até que ele sente alguém cutucar seu braço e ele não acreditou quando olhou e viu quem estava cutucando ele.

Vegas- Oie, você que fazer dupla comigo? Reparei que ninguém quis fazer com você

Pete- E quem te garante que eu não tenho ninguém para fazer comigo?

Vegas- bom pelo o que eu observei ninguém veio sentar com você ou lhe chamou para fazer uma dupla.

Única coisa que fiz foi ficar sério o olhando, ele não estava errado mais me doeu saber que até ele percebeu que ninguém quis fazer trabalho com ele, mais ele resolveu aceitar o pedido do mesmo.

Vegas- Então vai ficar me olhando ou vai responder minha pergunta?

Pete- Ok, eu faço o trabalho com você

Vegas- Ótimo, amanhã na sua casa tá bom

Antes deu pensar em responder ele já estava fora da sala.

Não sei por que mais estou animado em encontrar ele amanhã.

🌙Vegas🌙

Já acordo às pressas quando olho paga o relógio já estava atrasado, tomei um banho rápido e pequei uma maçã e fui correndo para a faculdade.

O sol e a lua ☀️🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora