Pov Sn
Eu pego a carta de Lucas e começo a ler
" terça-feira dia 20 de março de 2027, Hawkins Indiana
Cara Sn,
Se você está lendo essa carta significa que o que eu temia aconteceu.
Quero que saiba que mesmo depois de você ter terminado comigo para não me prender a você eu nunca deixei de te amar. Por nem um segundo eu deixei de pensar em você. Eu penso todos os dias, penso como teria sido se eu fosse com você naquela tarde. Poderíamos estar noivas quem sabe. Poderíamos estar morando juntas, vivendo um romance de filme.
Mas não eu deixei que o universo levasse a pessoa que eu mais amei a minha vida toda em questão de poucas horas.
Depois que você partiu minhas crises de ansiedade voltaram. Voltaram mais fortes e nem meus calmantes puderam me ajudar, eu passei por 5 psicólogos diferentes durante esses 2 anos e nenhum me curou... Eu diagnosticada com depressão e tive que tomar muitos remédios...
Quando ler esta carta quero que não se culpe com o que aconteceu comigo, você estava somente querendo o melhor para mim. Você sempre esteve ao meu lado durante 3 anos, você aguentou ouvir todas as minhas histórias, me fazia companhia nos meus piores momentos, passava todo o dia comigo quando eu estava de tpm. Eu sou muito grata a você Sn... Você foi o motivo de eu ter aguentado todo esse tempo, sem você eu deria demitido há muito tempo, você é a razão do meu coração bater Sa
Quero que saiba que desde que eu te vi eu me apaixonei por você e você sempre foi a dona do meu coração.
Você sempre teve a chave do meu coração Sn,
Mas nunca precisou dela.Quero que saiba que eu te amo com cada batida do meu coração. Eu serei eternamente mente sua Sn, e eu espero que um dia se possível, nem que seja em outra vida, espero que você volte a ser minha.
Se você está recebendo esta carta significa que veio para Hawkins e que Lucas e Dustin cumpriram a promessa deles. Se está recebendo esta carta eles foram ate o aeroporto receber você. Eu daria tudo para ter ido te ver, daria tudo para te ver mais uma vez.
Deve estar se perguntando o porquê estou falando tudo isso e não estou aí....
Bom se está carta chegou e você significa que eu desisti de mim, mas não desisti de você Sa, espero que você fique bem com isso, por favor Sn, por mim, me prometa que não vai se culpar por eu ter desistido da minha vida. Me perdoe por não poder ter te dito tudo isso pessoalmente. Me perdoe por não poder me despedir de você.
Eu sei que você pode ter me superado mas eu conheço você Sn, se tivesse uma chance, estaria comigo. E se eu estivesse uma chance estaria com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vizinha | Max Mayfield
FanfictionSn acabou de se mudar para hawkins com sua irmã para morar com seus tios depois da morte de seus pais. Na nova cidade ela acaba virando vizinha de uma menina ruiva que aparentava ter a sua idade.