• Aviso: Gatilho
• Espero que tenham paciência comigo, essa é a primeira fanfic que posto aqui e faz tanto tempo que não escrevo nada. Também estarei postando no spirit
• 432 palavras
• Revisada 31/07 as 2:17, qualquer erro avisem!━━━━━━━❰✭❱━━━━━━━━
William Byers.
Eu quero.
Eu desejo.
Porém eu não posso.
Me decepciono comigo mesmo, por o desejar tanto. Por o desejar comigo, por desejar que ele me abrace e diga que me ama, assim como amo tanto ele.
O desejo tanto, porém não posso o ter.
Não posso ter o coração de Mike Wheeler.
Pois alguém já o tem, e esse alguém é Jane Hopper.
Ela, foi sempre ela.
Foi sempre ela que esteve com Mike naqueles malditos dias de chuva, onde o sardento sempre ficava gripado e sua namorada ia cuidar de si.
Odeio-a por ter a pessoa que eu sempre quis ter.
E invejo-a, desejo estar em seu lugar.
Desejo tanto cuidar de Wheeler nos seus dias doentes, desejo estar com ele, dançando sob os pingos de chuva que caem como penas do céu.
Porém não posso desejar, e isso me dói.
Mike nunca saberá de meus sentimentos por ele, e isso dói.
Desejo que ele saiba, porém repreendo-me por pensar nisso.
Não posso, não posso o amar, isso é errado.
Queria tanto ser Jane, ser a pessoa que tem seu coração. Mesmo que isso for errado.
Desejo ser a pessoa que Mike sonha todos os dias, que Mike quer abraçar e beijar, que Mike quer fazer amor a madrugada toda e mesmo assim trocar carícias fofas ao amanhecer.
Desejo, porém não posso.
Pois Jane está no meu lugar. Ela é a pessoa certa para Mike.
Ela merece o beijar, segurar sua mão e sair em encontros com ele.
Eles se merecem, são o casal perfeito ao ver de todos da cidade.
Estão apaixonados.
E eu desejo que não estivessem, porque talvez eu teria uma chance.
Mas todos nós sabemos que isso nunca iria acontecer.
Oh, Deus, como eu amo aquele maldito garoto alto, de cabelos e olhos tão escuros.
Eu queria que ele ouvisse minhas súplicas mudas, ficasse comigo e falasse a mim o quão especial sou para si. Assim como ele para Jane.
Queria que ele chamasse-me de "seu Super-Homem", assim como chama Jane de " sua Mulher-Maravilha".
Porém essa é uma realidade fora de meu alcance.
O que resta a mim é desejar, até que o peso da vida caia como um balde de água fria sob minha cabeça, e eu lembre-me que nunca terei o conforto que desejo.
Egoísta, tão egoísta.
Mas nunca irei cansar-me de desejar.
Michael Wheeler, eu desejo-lhe. Desejo ser seu namorado, seu amante, seu noivo, seu marido.
Desejo viver e morrer com você, desejar não irá me matar.
Desejo ser a pessoa que você ama.
Desejo a ti, pois te amo.
E me culpo por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕎𝕚𝕤𝕙 •𝓑𝔂𝓵𝓮𝓻• ✽☙
Poetry"Onde Will Byers desejou, e se amaldiçoou por desejar" • Byler || • Menção a mileven || • No hot