Capítulo 1

221 8 2
                                    

MOONLIGHT PINES
Chalé dos Kim
21:49p.m
Seyeon

A neve caia pesada lá fora.
O pessoal estavam sentados no chão, apoiados na mesa de centro da sala.

Vim à cozinha pegar um pouco de água, dando pausa ao jogo que estávamos jogando, cujo o perdedor teria que andar pela mata por cinco minutos sem agasalho.

Idiota? Sim. Mas era assim que os rapazes gostavam de fazer seus jogos, assim todo mundo jogava para ganhar.
E não vou negar que deixava tudo mais divertido.

Meu irmão, Jin, está debruçado sobre o balcão, bem à frente de Hoseok que se encontra na mesma situação.

Pela quantidade de garrafas de vodca vazias, deduzo que eles estejam em um coma alcóolico.

Inclusive, foi ele quem sugeriu que passássemos o final de semana aqui no chalé de inverno da família, depois que a semana infernal de provas finais da faculdade acabassem.

Assim poderíamos curtir, encher a cara e fazer o que quiséssemos, sem a supervisão dos nossos pais.

Bom, se passamos de ano não sabemos, mas estamos nos divertindo como se já soubéssemos que os resultados eram bons.

Vou até Jin para conferir se ele ainda está vivo.
Coloco um dedo perto de seu nariz sentindo a rajada fraca de ar saindo.

_Nossa, Jin... mais uma vez, bebeu todas. - Dou tapinhas em seu ombro, rindo da situação deplorável que o meu maninho se encontra. Com certeza irá se arrepender do último copo pela manhã.

_Yeon, amor, vem logo. É sua vez! - Escuto Taehyung, me chamando.

Volto para a sala.

O ambiente está tomado por risadas e zoação. Sento novamente no meu lugar e prosseguimos com nossa jogatina.
Mais risadas, bebedeiras e vaias.
Ficamos assim até o jogo ser finalizado.
Lembra quando disse que as punições idiotas deixavam tudo mais divertido? Então... não eram divertidas quando sou eu quem perde na porcaria do jogo.

_Eu não vou lá fora sozinha, nem fodendo. - Digo indignada, olhando pela janela. _Olhe a escuridão!

_Perdeu o jogo e vai ir sim! - Jimin me empurra em direção à porta, gargalhando.

_Gente, está muito frio pra sair sem nenhum agasalho. - Akemi diz preocupada e Ji-Ah concorda.

_Meninas, são apenas cinco minutos. E o álcool não vai deixar sentir a real temperatura negativa que está lá fora. - Jungkook fala com humor.

_Olha, eu vou. Mas se eu pegar um resfriado eu mato vocês! - Abro a porta para sair.

_Espera, eu vou com você. - Tae pega uma jaqueta e coloca em seu corpo, me seguindo.

Fecho a porta atrás de nós e Taehyung configura o cronometro do celular para apitar daqui cinco minutos.

_Meu Deus! Está congelando aqui fora. - Esfrego as mãos em meus braços numa tentativa inútil de esquenta-los.

_Vamos nos afastar da vista deles e você veste minha jaqueta. - Taehyung pega em minha mão e me guia no meio da mata para longe do chalé.

_Não precisa. Sou eu que tenho que pagar a pena. Fica com ela ou seremos dois ranhentos durante a semana. - Ele solta uma risada gostosa.

_Tudo bem, estou com uma blusa térmica por baixo. E eles não vão saber que você não cumpriu o castigo. Prometo que não conto. - Ele solta uma piscadela e me entrega sua jaqueta.

Sorrio e então o abraço para manter o calor corporal. Ele passa os dedos em minha bochecha e para em meu queixo me puxando para um beijo.

Efeito Borboleta - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora