MOONLIGHT PINES
Minas
04:00a.m - três horas para amanhecer
YunaO homem agarra meu braço, me puxando para perto de si.
_FIQUE LONGE DE MIM! - Grito.
_Silêncio! - Ele fala num sussurro.
Um grunhido estridente vem do canto da caverna, logo depois de uma coisa descer do teto.
Era esguio e alto.
Esquelético.O homem me solta, virando de costas para mim, se preparando para atacar aquilo.
_Use isso! - Ele me joga uma bolsa e então me empurra para trás. _Dá um fora daqui, AGORA! - Grita.
Caio de bunda no chão que cede e então escorrego pelas paredes inclinadas mais uma vez, até cair em solo firme, no andar debaixo.
_Merda! O que foi aquilo?! - me levanto com dificuldade, escutando os gritos do andar de cima.
Rapidamente, pego a bolsa no chão e checo o conteúdo que tem dentro.
Havia alguns sinalizadores de cor vermelha, uma espécie de diário e um papel dobrado, provavelmente um mapa.
Acendo um sinalizador para me ajudar a enxergar.
Coloco a bolsa no ombro e então sigo caminho.☠
Atravesso uma pequena passagem por entre as rochas e uma parede de madeira. Me movo com dificuldade, pela falta de espaço.
Sou surpreendida por uma mão pálida e ossuda, que atravessa a parede de madeira, quase acertando meu rosto.
Solto um berro com o susto._MERDA!
Apavorada, me esgueiro mais rápido no pequeno espaço fazendo com que várias mãos começam a quebrar a parede, tentando me pegar.
_O QUE É ISSO?
Assim que chego ao final, corro pela mina.
Um pouco mais à frente, havia um buraco enorme no chão, então corro mais rápido para pegar impulso, pulando para o outro lado.
O sinalizador que estava em minha mão acaba escorregando e caindo no buraco._NÃO! DROGA!
Escuto o barulho daquela coisa, correndo atrás de mim, suas garras riscavam nas rochas. Não há tempo para ligar outro sinalizador e decido continuar correndo no escuro.
A luz da lua iluminava minimamente uma bifurcação logo à minha frente. Paro e olho para trás, tentando enxergar o ''treco'', não o vendo. Respiro fundo para recuperar o folego e então ligo outro sinalizador. Assim que ligo, a luz vermelha alumina o rosto da coisa, que está à centímetros de mim. Ela solta um rugido agudo e pula em minha direção.
Consigo desviar do seu ataque e corro para a esquerda.
Encontro um elevador de mineração no final do caminho e então o aciono.
Ele sobe devagar, rangendo, e eu me encolho no canto._Respira! Respira! Meu Deus... - Abraço meus joelhos, atordoada. _Você vai sair dessa, Yuna. Você vai!
O elevador para em um solavanco quando algo cai no teto, fazendo o elevador quicar no ar. Escuto as engrenagens do elevador tentando prosseguir com seu trabalho, mas sendo impedindo por algo pesado.
Me encosto na parede e viro o rosto para trás, vagarosamente, vendo as garras do ser, segurando pelas frestas da madeira.
Não me movo.
Mal consigo respirar.Ele dá socos na parede do elevador, irritado, fazendo com que a estrutura balance muito.
Tenta enxergar pelos vãos, mas acaba não vendo nada. Ele solta o elevador e sobe as paredes numa velocidade anormal, soltando um rugido raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta - BTS
HorrorUm grupo de amigos um ano depois de uma tragédia que marcou seu encontro do ano anterior. Eles querem aproveitar o momento juntos após meses sem se encontrarem, mas coisas estranhas começam a acontecer. Eles se sentem perseguidos e não sabem que o p...