Haviam se passado pouco mais de duas semanas desde o episódio traumático no chalé dos Kim.
Era estranho estar em uma época do ano tão feliz para a maior parte das pessoas triste.
Ainda mais por um segundo ano consecutivo.
Coloco as flores em cima do túmulo de Taehyung.
Fizemos um funeral descente agora que encontraram seu corpo.
Espero que ele esteja em paz.Queria que os pais de Seyeon e Jin pudessem ter esse ''alivio'', mas Seyeon ainda estava desaparecida. Assim como Seokjin.
_Sinto sua falta, irmão... - Toco a escrita em sua lápide.
Filho amado
Qualquer palavra não seria suficiente para preencher o vazio que nos deixou, mas a saudade sempre manterá sua memória viva em nossos corações
Ver o desespero de sua mãe ao saber que não veria mais o filho foi torturante. Ela ainda tinha esperanças de encontrá-lo com vida, mesmo depois de um ano. E a esperança foi arrancada sem nenhuma dó de suas mãos. Ele estava morto, na montanha, esse tempo todo. Mas acredito que agora seus pais vão conseguir seguir em frente.
Os policiais encontraram mais diários do Namjoon. Um deles contava o que aconteceu na noite em que eles desapareceram. Namjoon estava caçando aquelas coisas malditas e viu os dois correndo pela mata, seguidos por um deles. Eles acabaram escorregando no penhasco e ele não conseguiu os salvar. Claro, que alguns detalhes foram omitidos para os pais deles.
E foi assim.
Não houve assassinato, só um acidente.
Lugar errado, na hora errada.
Se não fosse pela brincadeira, eles podiam estar vivos agora... Ou talvez não.
Talvez teriam sido pegos em outro momento por aqueles desgraçados. Era só uma questão de tempo para isso acontecer.O telefone em meu bolso vibra, me tirando de meus pensamentos.
O rosto sorridente da mãe de Jin preenchia a tela.
Deslizo o dedo pela tela e atendo sua ligação._Senhora Kim... como tem passado?
_Hoseok, querido. Não muito bem... Na verdade, foi por isso que te liguei. Podemos conversar? Pessoalmente? - Seu tom de voz era aflito.
_Claro. Prefere que seja aonde?
_Pode ser no restaurante do pai do Jimin.
_Tudo bem. Te vejo lá em uma hora.
_Até mais, filho.
_Até.
🦋
Os enfeites de Natal estavam por toda parte, apesar da festa mais famosa do ano já ter passado. Faltavam apenas dois dias para o ano novo, então estava tudo muito agitado ainda.
Levo um tempo para encontrar uma vaga para estacionar o carro.
O restaurante do pai do Jimin ficava num ponto bem movimentado e essa era uma hora do dia que normalmente estava cheio, ainda mais em épocas festivas.
Ele está na cidade, veio de Busan depois do acontecido. Ele deve estar lá agora.
Saio do carro e entro no local.
Avisto Sr.Park e vou até ele, cumprimentá-lo.
_Bom dia, Sr.Park. - Ele se vira para mim, com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta - BTS
УжасыUm grupo de amigos um ano depois de uma tragédia que marcou seu encontro do ano anterior. Eles querem aproveitar o momento juntos após meses sem se encontrarem, mas coisas estranhas começam a acontecer. Eles se sentem perseguidos e não sabem que o p...