Olá pragas, para a felicidade de vocês, lembrei que sou autora/adaptadora. Depois de mil anos voltei com o último capítulo dessa fanfic... A parte boa é que tem segunda temporada, a parte ruim é que não tenho uma data exata para começar a postar ela. Enfim, boa leitura a todos e leiam as notas finais pois quero opiniões de vocês.
Noah e Maya saíram do quarto. As coisas haviam se acertado entre eles. Any estava deitada com a cabeça no colo de Diarra.
- Você realmente não sabe onde ela está? – Diarra perguntou pela terceira vez.
- Gabs, eu já disse que não – Diar respondeu triste – Gab, eu não me meto na vida de Sabina, mas se eu soubesse eu diria.Noah viu a cena, pela manhã ele estava chateado com tudo que estava acontecendo e acabou falando besteira para Sabina. Ele se aproximou das duas e May segurou o braço dele, negando com a cabeça.
- Elas conversam no casamento. – ela movimentou os lábios, mas não saiu nenhum som. Era melhor as duas se resolverem sozinhas, sem ninguém se metendo, porque era isso que elas precisavam. – Meninas, vamos para o salão, temos que fazer cabelo e unhas. – Maya atraiu a atenção das duas. Any simplesmente se levantou e subiu, ignorando a irmã. – O que aconteceu? – Maya não entendeu nada.
- Ela ouviu a conversa de vocês – Diarra falou. May subiu as escadas correndo e entrou
de supetão no quarto de Any.
- Me deixe explicar. – May falou chorosa, mas Any estava arrumando as coisas em
sua bolsa, nem se quer queria ouvir a voz da irmã agora. – Any...
- Hoje não Maya. – Any falou dura. – Eu não vou ficar chorando pelos cantos
durante seu casamento e pode deixar que eu vou rir bastante para as fotos. – Ela pegou
suas coisas e saiu do quarto, descendo as escadas e indo para o carro. Maya se sentou na cama e colocou as mãos no rosto, na época não havia pensado que aquilo poderia ferir Any de alguma forma, era tão inconseqüente, só começou a pensar no que fez quando se colocou no lugar de Any e colocou Noah no lugar de Bailey. E eles nem haviam se separado a um mês, se eles tivessem voltado as coisas poderiam ter sido ainda mais complicadas.Todas as mulheres chegaram ao salão. Priscila via o clima tenso entre suas duas filhas, mas não podia tomar partido, afinal era mãe. Quando chegou a hora de fazer as unhas ela sentou-se ao lado de Any.
- Filha eu sempre soube – Pri falou tranquila.
- Sobre o que? – Any franziu o cenho.
- Sobre Sabina. – Pri deu uma pequena risadinha.
- Como...? – ficou surpresa.
- Uma amiga me mostrou um cartão dela e disse que ela era uma ótima acompanhante. Quando ela falou Sabina Hidalgo, eu não liguei os pontos, mas depois eu me lembrei. – Pri deu um sorriso terno para a filha.Any abaixou a cabeça de maneira envergonhada.
“Será que as coisas podem piorar ainda mais?” – Queria correr para o aeroporto e voltar para Nova York.
- Filha você não precisa fazer isso para tentar nos impressionar, tudo bem se estiver solteira, não há problema nenhum.
- Mama, minha irmã mais nova vai se casar antes de mim, meu noivo me traiu e eu sou uma solteirona que vive num pequeno apartamento em Nova York. – Any passa a
mão no rosto rapidamente, limpando a lagrima solitária. – E no fim, mesmo que amanhã ela fingisse que nem me conhece, eu queria que Sabina estivesse aqui, porque com certeza ela falaria algo idiota ou motivacional pra me ajudar.
- Vocês ainda podem conversar...
- Não mama, Sabina provavelmente nunca mais falará comigo. Ela acha que eu to com Bailey, aquela idiota com cara de limão azedo. – Any resmungou.
- O plano era realmente nunca mais falar com você, mas depois desse xingamento eu
preciso mostrar meu descontentamento – Aquela voz rouca, fez Any virar subitamente, fazendo a pedicure borrar o esmalte de seus pés.
- Eu ainda tenho mais dois pés pra fazer querida – a mulher reclamou.
- Desculpa – A brasileira se ajeitou na cadeira. Sabina sorriu com a cena.
“Eu deveria saber que Diarra estava aprontando algo com a idéia de fazer unhas e cabelo fora do hotel” – Sabina sorriu. Priscila sorriu com a cena.
- Podemos conversar em particular? – Any pediu.
- Estou um pouco ocupada agora – Sabina falou como se fosse obvia. Any se esticou para vê – E eu preciso ir me vestir para ir encontrar o Noah.
- Sabina, precisamos conversar... sobre tudo – Any falou nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante De Luxo
Fanfiction- Então? - Any a encarou nervosa. Shivani havia dito que tinha uma idéia e como ela estava tão desesperada, aceitou a idéia que Shivani disse que explicaria quando chegasse em casa. - Aqui está - Shivani estendeu um cartão para Any. Assim que ela pe...