Boa leitura, pragas.
Durante o jantar todos riam felizes, principalmente os noivos. Any ficou apreensiva por saber se Sabina havia visto o envelope de dinheiro dentro de sua mala, mas Sabina já havia separado sua roupa na noite anterior, então nem mexeu na mala. Ela estava trajando
um vestido de alças vermelho e conversava com alguns tios de Any, afinal Silvio fez questão de apresentar a 'nova nora'.- Ela é rica? - Uma das primas de Any falou.
- Ela tem uma boa condição de vida. - Any estava de saco cheio de responder perguntas sobre Sabina.
- Você não sentiu nojo quando fez sexo oral nela pela primeira vez?
- Minha vida sexual não interessa a ninguém – Any cortou grossa.
- Mas como vocês se conheceram? Porque Sabina não parece o tipo de pessoa que frequenta os mesmo lugares que você.
Any apenas saiu de lá. Estava ficando com dores de cabeça de tantos elas
falarem o quanto as duas eram diferente e como era impossível Sabina ter prestado atenção nela apenas andando na rua. Ela sabia disso. Sabina era o tipo de mulher que não virava a cabeça para ninguém, mantinha o olhar firme a sua frente. Tomou uma dose de tequila.- Começamos cedo – Shiv falou sorrindo.
- Odeio reuniões de família. – A latina falou.
- São um porre, ainda mais tendo cobras como primas.
- Me salva Shiv – Any falou chorosa.
- Por que não pede a Deusa dos olhos cor de mel pra levar pro quarto e te da orgasmos múltiplos.
- Porque minha conta bancaria ta zerada. – Shiv revirou os olhos.
- Sinceramente o tanto que ela te secou essa noite, acho que ela não cobraria para te comer.
- Que horror Shiv. Sabina só mantém contato visual para acharem que temos um relacionamento.
- Talvez sim, mas ela precisa manter contato visual com sua bunda? – Shivani sorriu maliciosa. – Ela deu uns tapas na sua bunda quando vocês ... – fez gestos com as mãos.
- Cala a boca – Any corou fortemente. Sim Sabina havia lhe dado tapas na bunda,
no entanto que ainda estava dolorida.
No outro canto da festa Diarra puxava Sabina pelo braço para conversar mais
discretamente.- Trabalho? – perguntou sorrindo. Sabina assentiu também sorrindo. – Eu por um momento achei que você e Any pudessem...
- Diarra, não! – Sabina a cortou. – Esse assunto morre aqui, o que eu disse sobre discutirmos sobre meu segundo trabalho?
- É que fazia tempo que você não saia com ninguém, pensei que pudesse ser
realmente algo, ainda mais a forma que você olha pra ela.- Não olho de forma nenhuma – Sabina negou. Nem morta admitiria em voz alta que olhava para Any com desejo. Não para suas amigas.
- Eu não tenho dedos para contar quantas vezes olhou para a bunda dela.
- Tirando os homens casados que são tios e avós de Any, todos os homens da festa, exceto o noivo e seu marido, olharam para a bunda dela. – Sabina falou com um tom de irritação.
- E isso te irrita? – Diarra falou divertida.
- Isso deveria me irritar, por quê? – Sabina bebeu seu drink de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante De Luxo
Fanfiction- Então? - Any a encarou nervosa. Shivani havia dito que tinha uma idéia e como ela estava tão desesperada, aceitou a idéia que Shivani disse que explicaria quando chegasse em casa. - Aqui está - Shivani estendeu um cartão para Any. Assim que ela pe...