Antes de tudo gostaria de explicar o motivo do atrasado, eu adaptei 3, TRÊS, THREE vezes esse cap e em todas as vezes o wtt apagou!! Sim ele é fdp, e eu não coloquei ele no meu bloco de notas pooois os caps são beem grandes e não cabem e se eu dividir fico doida depois. Isso desanimou por um tempo mas acabei voltando. Enfim, Boa leitura pragas!
Sabina e Noah foram os últimos a chegar no restaurante. Todos já estavam
conversando animado. Bailey havia tentado uma aproximação com Any, mas ela tentou de todas as formas o afastar, mas só conseguiu o feito quando Sabina chegou. Mas ela estava um pouco estranha, os outros não perceberam, mas Sabina percebeu.- Uhhh – Any falou, após uma brisa gélida bateu em sua nuca.
- Está tudo bem? – Sabina virou-se pra ela.
- Essa brisa gélida no meio do verão – Any deu um sorriso sem graça.
- Eu falei para não sair com uma blusa tão aberta – Sabina retrucou.
- Ohh obrigada, agora me sinto muito melhor Sabina – Any revirou os olhos.
- É sempre bom provar que estou certa – Sabina sorriu. Se levantou e começou a
retirar a jaqueta, foi só então que Sabina percebeu o que estava fazendo. “Oh não, agora estou lhe dando minha jaqueta” – agora era tarde demais para voltar
atrás, já havia atraído olhares.“Ela vai me da a jaqueta dela?!” – Any estava surpresa.
- Não precisa Sabina – Any falou
- Isso não está em discussão – Sabina colocou a jaqueta sobre os ombros de Any.
“Oh céu é tão cheirosa.” – Any abriu um sorriso bobo e aquilo fez Sabina sorrir também.
Quando chegaram em casa, todos estavam animados falando alto. Sabina pela primeira vez em muito tempo se sentiu em casa, mesmo aquela não sendo nem de perto sua casa ou um local conhecido que ela frequentasse a anos. Mas Any ainda sentia Sabina um pouco triste.
- Está tudo bem? – Any perguntou assim que elas ficaram sozinhas.
- Sim – Sabina falou calma.
- Você parece alheia, distante e triste – sabina arqueou a sobrancelha. Any havia percebido três das cinco coisas que Sabina estava sentido.
- Estou bem. – A morena ficou irritada por ter sido tão transparente, ela geralmente era uma incógnita para as pessoas, mas para Any ela estava sendo tão transparente.
- Sabina o que aconteceu? Noah falou algo que te deixou chateada? Ele as vezes
fala sem pensar.- Exatamente como você, tem problemas para respeitar o espaço pessoas das
pessoas – Any que agora estava quase abraçada a Sabina, deu dois passos para trás. – Está tudo bem, estou fazendo o que sou paga para fazer, não existe relacionamento pessoal entre nós, não confunda meus afetos na frente dos seus parentes como se fosse real, porque não é – Any se sentiu mal. Ela queria ajudar Sabina, mas a morena apenas a
empurrou para mais longe de si, ainda esfregando em seu rosto o contrato. A brasileira suspirou decepcionada.- Me desculpe – foi tudo que disse ao passar para o quintal onde todos estavam falando alto e gargalhando.
Shivani percebeu que pelo semblante de Any algo havia acontecido. Então foi para perto da amiga e a abraçou.
- O que houve?
- Sabina estava estranha e eu perguntei e ela deixou claro que não devo tentar manter uma relação pessoal com ela – Any soltou um longo suspiro no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante De Luxo
Fanfiction- Então? - Any a encarou nervosa. Shivani havia dito que tinha uma idéia e como ela estava tão desesperada, aceitou a idéia que Shivani disse que explicaria quando chegasse em casa. - Aqui está - Shivani estendeu um cartão para Any. Assim que ela pe...