Avisos : oi gente desculpa a demora absurda pra terminar kkksks sério eu fiquei meio preso pra escrita mas acho que tá boa agora.
No capítulo, tem penetração vaginal e tals só pra deixar avisado.
Eu me referencio a intimidade do luffy por : vulva, intimidade, sexo, buceta e entrada.É isso aproveitem !!
Twitter : ririartw
IG : rianart_ /Trafalgar retirou o camisa de flanela que adornava seu corpo, jogando a peça no meio das outras espalhadas pelo chão do quarto espaçoso.
Desabotoando a calça que usava se aproximou do garoto deitado na cama de casal, luffy -agora apenas com o jeans adornando o corpo- possuía um sorriso travesso no rosto e um olhar fixo sobre as linhas negras que compunham o corpo do mais alto.O cirurgião de dispôs a aproveitar a imagem apresentada para si, se perdia no rosto envergonhado e suado do mais novo, se sentia bebado pelas linhas tatuadas sobre aquele tronco sensual e em como o jeans claro acentuava a cintura alheia. No entanto, ainda que aqueles jeans apertados favorecerem o corpo de luffy, trafalgar estava na expectativa de se livrar destes o mais rápido possível, louco para se aventurar mais pelo corpo do outro.
Uma das mãos tatuadas se aproximou do botão da calça de luffy, o abrindo lentamente. Assim que terminou de abrir o zíper, puxou a calça para baixo com um tanto de brutalidade recebendo em compensação uma risada arrastada do moreno mais baixo.
- Parece que você está mais apressado do que eu esperava torao... Achei que você fosse mais paciente. - os olhos negros âmbar o fitaram de cima a baixo, seu olhar tão predatório quanto o de law.
- Posso ser sincero com você, lu-ya? - disse finalmente se colocando de joelhos sobre a cama, seu corpo cobrindo inteiramente o do outro.
- Sou todo ouvidos, doutor. - luffy retrucou em tom provocativo.Trafalgar se aproximou do ouvido do outro, a voz arrastada falando num sussurro, como se estivesse contando um segredo apenas para o monkey ouvir.
- Desde que coloquei meus olhos em você eu sabia que queria terminar a noite com meu rosto entre suas pernas. - e riu sentindo o corpo do outro estremecer ao seu falar.
Ao perceber que não receberia uma resposta direta do outro moreno, trafalgar colocou- se a beijar o lóbulo da orelha do outro, trilhando o caminho para região do pescoço alheio. O homem se sentia intoxicado pelo cheiro cítrico mas doce do rapaz mais novo em seus braços, se manteve naquela região beijando e mordendo levemente a pele exposta. Ao mesmo tempo subiu sua mão para acariciar uma das coxas fartas para depois passar as mãos para a área da cintura do moreno. Antes de continuar se aventurando por aquele caminho parou por um momento.
- lu-ya... tudo bem eu te tocar aqui? - trafalgar perguntou com a voz baixa, se referindo a região dos seios do rapaz mais novo.
A última coisa que o cirurgião queria era fazer o garoto se sentir desconfortável o tocando em algum lugar que lhe pudesse gatinhar disforia ou desconforto. Queria fazer luffy se sentir bem e não incomodado.
Luffy tomou fôlego para voltar a falar, ele se sentia desconcertado e quente pelos toques do mais velho em seu corpo.
- P-pode torao... eu quero que você toque- o mais novo pegou a mão tatuada que repousava sobre sua cintura e direcionou para o seu seio esquerdo - Não precisa ser gentil comigo, eu gosto forte e não vou quebrar -
Diante de sua fala, o mais baixo percebeu algo diferente no brilho do olhar de trafalgar, como se tivesse desencadeado algo, mas decidiu não pensar sobre, haja vista que a sua mente já estava difusa e confusa o suficiente devido o calor e tesão que sentia no momento. Então se limitou a gemer palavras desconexas quando a mão se trafalgar passou a brincar com o mamilo seu seio esquerdo enquanto a língua do mesmo passava da região do seu tórax para então encontrar o seu outro mamilo, chupando e abusando da área com os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tatuagem " lawlu"
Roman d'amourDepois de uma semana estressante no trabalho, Trafalgar law foi arrastado pelos amigos para um clube. No meio da noite desinteressante ele não esperava que o garoto moreno com uma tatuagem na região da pelve lhe roubasse o coração. [lawlu +18] 3 cap...