[ avisos] oi oi eu sou o rian e só queria avisar novamente que o luffy nessa fanfic é homem trans e o law é um homem cis. O relacionamento deles aqui é homoafetivo até porque o law é gay na fic, então se alguém quiser falar coisas transfóbicas por favor se retire.
A arte da capa e a do capítulo são de minha autoria então não repostar.
Minhas redes sociais são : [ Twitter : ririartw]
[Instagram : rianart__]
Obrigado e aproveitem !!Não.
Essa distração definitivamente não era oque trafalgar planejava.
Quando externalizou para os amigos que estava cansado e estressado por conta do trabalho, o cirurgião esperava que os patetas o deixassem em paz pelo resto do fim de semana. No entanto, como nada acontece como law planeja o local em que ele se encontrava não era o conforto de sua cama.
As luzes roxas iluminavam o bar em que se encontrava sentado, já não tinha mais a visão dos amigos que sumiram no momento em que chegaram ao clube o deixando sozinho, e trafalgar não era a pessoa mais sociável por assim dizer então se limitou a beber quieto enquanto observava os arredores.
O clube era, felizmente, o melhor que já tinha ido nas proximidades do seu apartamento, permitido apenas para pessoas lgbtqia+ e com decoração bonita no estilo grunge dos anos 90.
Fora o bar no qual bebia , logo a sua frente tinha uma pista de dança colorida, na qual um tumulto de pessoas dançavam de forma lasciva sozinhes ou acompanhadesOs olhos dourados vagaram pela pista de dança analisando o grupo com pouco interesse, muitas pessoas atraentes mas nenhuma a qual trafalgar se daria o trabalho de puxar conversa e sustentar por mais de 5 minutos.
Certo, acho que isso era o suficiente para o médico que se preparou para levantar e voltar para casa, tinha deixado algumas tarefas pra realizar como por exemplo alimentar seu ga-
No momento em que os olhos amendoados se encontraram com os dourados, law sentiu como se fosse impedido de ir embora pelo olhar fixo que o observava.
O cirurgião focou seu olhar para analisar melhor a figura masculina que lhe encarava, seus olhos foram abençoados por um corpo magro, mas ainda assim musculoso na medida certa, o homem tinha uma cicatriz rosada adornando o peito que fazia uma bela contradição a sua pele escura. Os cabelos curtos e escuros caiam sobre o rosto de forma atraente, além disso o cropped curto e largo evidenciava os seios pequenos e excitados - provavelmente pelo atrito com o tecido-
O cardiologista se sentia desconcertado com a visão do garoto na sua frente e em como seu olhar era devolvido na mesma intensidade, se ajeitou sobre o lugar em que estava e desceu o olhar para a cintura esguia do moreno. Ah porra se a cintura pra cima o excitava então ele não estava preparado para oque ele ainda contemplaria.
As linhas pretas adornavam de forma delicada e rebelde a região da pelve daquele moreno, isso em união a calça cintura baixa que marcava bem sua cintura deixava trafalgar curioso para saber oque iria além daqueles jeans.
Cansado apenas de observar tão afastado,o cirurgião fez menção de se levantar para ir até o garoto mas antes que pudesse ao menos se por de pé uma voz o chamou a atenção.
- Oi cara, por quanto tempo você vai ficar comendo meu amigo com os olhos? -
o moreno tatuado voltou seu olhar para o homem loiro que lhe dirigia a palavra. O rapaz usava uma camisa de botão branca com uma calça preta colada que lhe caia muito bem, uma das mãos se encontrava na cintura e a outra segura um copo grande o qual o cirurgião chutou que fosse um coquetel ou algo assim, o olhar que law recebia não parecia de reprovação mas sim de questionamento
- Seu amigo...? - trafalgar voltou seu olhar novamente para o moreno que agora parecia distraído ao conversar com um homem de cabelos verdes.
- Sim, o moreno bonitinho com uma cicatriz de baixo do olho , desde que cheguei aqui no bar seu olhar parece fixo nele. Você o conhece? Quem é você, aliás? -
-Ah não... nunca o vi antes eu só... - o médico não sabia como descrever ao loiro que se sentia extremamente atraído pelo seu amigo -hmm...Meu nome é trafalgar law, eu sou cardiologista do hospital principal aqui da região. -
O homem pareceu se questionar por um tempo, desviando seu olhar de trafalgar para o grupo de amigos.
- Hmm trafalgar né? Acho que conheço seu nome de algum lugar... enfim já que parece tão interessado porque não vem comigo? -
- oque? Como assi-
Antes que o médico pudesse questionar o l sobrancelha enrolada, já estava sendo puxado pelo outro que apresentava um sorriso brincalhão. Ah só podia estar tirando com a sua cara.
Ao se aproximarem dos outros dois, trafalgar viu a atenção dos dois homens sendo voltada para si e para o loiro.
Sim, aquele garoto era definidamente mais bonito de perto. Os olhos negros e brilhantes o fitaram quase que imediatamente e trafalgar se sentiu envergonhado quando acompanhado dos olhos bonitos também recebeu um sorriso pequeno e belo.
- ei sanji, quem diabos é esse aí?
Law desviou seu olhar do moreno para o de cabelos verdes com olhar ranzinza. O doutor conseguia perceber incômodo na sua voz.
- Vocês se lembram quando o chopper falou do médico- chefe que tava cuidando dos estagiários?? Acabei de descobrir que é esse aqui. - e com essa fala law sentiu sanji colocar uma mão em seu ombro dando leves tapinhas.
O tatuado ouviu um som de realização vindo do moreno pelo qual se sentia atraído e logo depois um sorriso grande adornou o rosto bonito.
- aah você é o torao né?? Chopper falou que você ajudou muito ele desde que começou a estagiar. Eu sou monkey D. Luffy e qualquer amigo do meu amigo é meu amigo também ! -
Trafalgar decidiu não chamar a atenção para o erro claro de seu sobrenome, já que estava muito distraído pelo sorriso bonito e a forma animada como luffy sacudia sua mão em comprimento. Ah é aquela risada era uma das mais fofas que law já tinha ouvido, mesmo que não fosse admitir aquilo em voz alta.
- ah.. você esta falando de Tony Tony chopper?
o cirurgião questionou para receber um som positivo vindo dos três.
Obviamente lembrava do estagiário cabelos castanhos, tony-ya era muito inteligente, praticamente um prodígio e não o incomodava quando ele estava ocupado, sendo sempre gentil e educado ao falar com trafalgar.
- Ele é um dos que estão sobre meus cuidados no hospital, ele é muito inteligente e curioso, não imagina encontrar conhecidos dele por aqui.
- Ele realmente é - e ouviu uma risada rouca vindo do de cabelos verdes, que se chamava zoro. - ele fala muito bem de você e acredite já ouvimos muito, mas não esperava que você fosse... bem assim. -
Trafalgar pendeu a cabeça pro lado e olhou pra o outro intrigado, oque ele queria dizer com isso?
- sim sim achávamos que você era um cara bem nerd e sem vida social !! Mas é muito diferente do que eu imaginei, você é muito bonito torao.
Law se sentiu desconcertado pelo elogio repentino vindo do garoto, e coçou a parte de trás da cabeça sentindo-se envergonhado.
- Não vou mentir, to aqui arrastado pelos meus colegas de trabalho porque eu tive um dia estressante então não sei se posso desmentir o "sem vida social" e muito menos o nerd. - trafalgar riu e aproximou- se mais de luffy ficando ao seu lado - mas eu agradeço o elogio, luffy- ya.
O cirurgião viu as bochechas do outro corarem levemente, e isso arrancou um sorriso arrastado de si.
- Mas tral oque aconteceu pra você tá estressado? - o moreno mais baixo perguntou com voz abafada, os olhos curiosos fitando law.
- ah luffy-ya minha rotina merda de trabalho definitivamente não é uma conversa que vai te entreter agora, eu preferiria saber mais sobre você.. -
- ah bem ! Hmmm.. tem muita coisa da minha vida não sei nem por onde começar mas primeiro... - e o de cicatriz abaixo do olho se colocou à falar
Com a voz do luffy o distraindo trafalgar não percebeu quando sanji e zoro se retiraram.
[ quebra de tempo ] fim 1 capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
tatuagem " lawlu"
RomanceDepois de uma semana estressante no trabalho, Trafalgar law foi arrastado pelos amigos para um clube. No meio da noite desinteressante ele não esperava que o garoto moreno com uma tatuagem na região da pelve lhe roubasse o coração. [lawlu +18] 3 cap...