Capítulo 2 - Backstory

4 1 0
                                    

None's p.o.v
Todos eles estão em seu querido lar, reunidos conversando, e rindo. Eles ficam conversando por muito tempo que nem veem o tempo passar, até que chegam no assunto de como eles acabaram ficando sozinhos a procura de um novo grupo ou família:

Juicy: Por que o Josh não começa?

Josh: Bom, eu não fui expulso nem nada, eu mesmo escolhi sair do meu grupo. Eu cheguei em uma certa idade e contei para todos que eu tinha decidido ir embora, eles até tentaram insistir dizendo que eu era um dragão lutador e que precisavam de mim para proteger o grupo mas não adiantou nada. Eles já tinham o suficiente e não precisavam de mim, outros dragões precisavam.. Não é Mully?

Mully: Acho que é minha vez agora..?

Eddie: Sim, conta pra nós.

Mully: Bom.. Eu estava perto da minha caverna tentando aprender a voar quando dois dragões, enormes afinal, se ofereceram a serem meus amigos e me ajudarem a voar e me pediram pra levar eles pra minha caverna.. A gente subiu tooodo o caminho para a caverna enquanto conversávamos, apenas pra chegar lá em cima e matarem toda minha família na minha frente.. Eu tentei ajudar minha família mas os dragões me jogaram na parede e eu machuquei minha asa. Eu tentei correr pela saída do outro lado mas esqueci que era um penhasco e escorreguei e fiquei pendurado apenas com uma pata, eles vieram e me viram naquela situação e um deles agarrou minha pata com muita agressividade, a dor era inesquecível.. E sabem o que ele fez? Me jogou do penhasco e ficaram me assistindo cair como um perdedor. Era muito, mas muito alto lá de cima eu quase não conseguia ver o chão..

Josh: Sorte dele de que eu estava voando por perto e ouvi ele clamando por piedade antes de cair, quando eu vi ele já estava caindo. Eu parei a queda dele e coloquei ele no chão, bom.. Eu voei de volta lá pra cima e matei aqueles dois dragões.

Juicy: Uau. Então é por isso que o Mully tem problemas de confiança e o Josh teve que-

Mully: JUICY!
Josh: JUICY!
Juicy: ...Staaaaa..- Ok ok, tudo bem, não falei nada.

Narrator: Então vocês três tem um segredo?

Eddie: Podem contar, somos amigos, lembra?

Josh olha para Mully, Mully sabe que Josh estava perguntando se deveriam contar, ou não. Ele decide contar:
Mully: Ok, o Josh teve que stalkear vocês dois porque eu não tava confiando muito no Narrator..

Eddie: Oh! Então era o Josh que estava na montanha assistindo a gente?

Josh: Sim, era eu.

Narrator: Não se preocupe Mully, eu não teria a menor intenção de machucar alguém aqui. Somos como uma família.

Josh: Ok! Vez do Juicy contar para nós, o que aconteceu para ele ficar sozinho.

Juicy: Nada demais, só minha mãe que me disse que eu já podia escolher se queria ficar sozinho ou continuar com eles. Eu escolhi ficar sozinho e achei o Josh e o Mully.

Mully: E você Narrator?

Narrator: Eu não estava me sentindo amado o suficiente na minha família e fugi, queria muito ter visto o que fizeram quando perceberam que eu fugi.

Eddie: Eu já tinha escolhido procurar um novo grupo e achei dois dragões. Eu não sei o que aconteceu mas eles se revoltaram contra mim e começaram a me atacar, um deles era um dragão de defesa, a pele dele era muito resistente e ele tinha escamas tipo escudos. É.. Eu tive que fugir, enquanto eu estava fugindo, eles já não estavam mais me caçando, eu e Narrator acabamos nos esbarrando no ar e nos quebramos inteiros no chão hahaha.

Juicy: In-cri-vel.

Mully: Hahahaha.

Narrator: Aliás, Mully, você tem cicatriz de quando aqueles dragões agarraram sua pata?

Mully: Sim.

Mully levantou a pata e mostra sua cicatriz, Eddie parece chocado:
Josh: Demorou muito para cicatrizar.

Eles continuam conversando, e rindo até chegar a hora de dormir..

:D

ta sem nome aindaOnde histórias criam vida. Descubra agora