Capítulo 1 - Stalker

16 1 0
                                    

Mully's p.o.v
Já se passaram 4 dias desde que nos conhecemos, Narrator parece interessado em conhecer mais e mais sobre todos nós, deve ser mais porque ele é um dragão lutador ele nasceu para proteger. Ainda não entendo o porque que sempre que eu vejo, Narrator está perto do Eddie.. Não deve ser nada, estou me preocupando demais sobre isso, Eddie conseguiria se proteger facilmente se o Narrator tentasse alguma coisa, Narrator pode ser um dragão lutador mas ele ainda é jovem.

~ Quebra de tempo ~
Já são 5 a tarde, e logo começará a escurecer, Narrator decidiu chamar o Eddie para explorar um pouco antes de ficar de noite, Eddie confia nele e aceita e eles vão. Estou preocupado sobre isso, e converso sobre isso com Juicy:

Mully: Juicy.. Eu estou com um mau pressentimento sobre o Narrator.

Juicy: O que? Por que? Ele parece inofensivo pra mim.

Mully: Nós não o conhecemos bem, ele pode querer tentar algo contra o Eddie.

Juicy: Você só está tendo maus pressentimentos, ta tudo bem.

Mully: Por que você não se esconde e observa eles? Você é bem jovem, consegue se esconder bem.

Juicy: Eu poderia fazer isso, pra ser sincero estou curioso sobre o que eles estão fazendo..

Josh veio ouvindo toda a conversa e disse:
Josh: Juicy não vai sozinho pra nenhum lugar, ele é muito jovem qualquer coisa veria ele como petisco! Vocês fiquem ai e se protejam, eu vou só para o Mully relaxar.

Ele se vira e levanta voo na direção que Narrator e Eddie foram, sem dar chance para reagir. O único jeito é esperar eles voltarem. Então Juicy puxa assunto:

Juicy: Então, o que você quer fazer enquanto o Josh ta stalkeando o Narrator e o Eddie?

Mully: Cochilar? Eu estou um pouco cansado e não quero dormir de noite.

Juicy: Por que? Você vai fazer algo estranho enquanto estão dormindo?

Mully: Hahaha não seu idiota!

Juicy: Hahahaha.....

Mully: Por que eu sinto cheiro de açucar daqui?

Juicy: É a minha saliva, ainda não sei como não morri de diabetes. Quer experimentar?

Mully: Como que a sua saliva é doce?? Eu estou literalmente respirando açúcar.

Juicy: Minha mãe me disse um dia que a minha espécie de dragão tem partes doces pelo corpo, e que costumavam alimentar os outros com isso.

Mully: Juicy, sua espécie é estranha, mas pra ser sincero eu estou muito curioso.

Juicy: Se quiser experimentar, eu não tenho problema nenhum com isso.

Mully: Isso é muito gay.

Juicy: É só dizer 'sem homo' e ta tudo bem.

Mully: Ok.. Sem homo.

Juicy: Sem homo.

Juicy pega um pouco de sua saliva e me deu. É doce e delicioso, tem gosto de bala de limão..

~ Enquanto isso na p.o.v do Josh ~
Eu encontro Narrator e Eddie, eles estão em uma planície conversando, eu consigo escutar a conversa. Estou em um morro escondido, eles não conseguem me ver lá de baixo. Eu escuto a conversa..:

Eddie: Então, por que me trouxe aqui?

Narrator: Apenas para explorar mesmo. Você parecia cansado então eu decidi parar um pouco, se quiser descansar um pouco ai.. Eu vou ir atrás de comida.

Eddie: Ok.

Vejo que Narrator vai levantar voo e me escondo para que ele não me enxergue, Eddie está sentado no meio da planície esperando pelo Narrator, tenho que ter certeza que nada aconteça com ele, ele realmente parece cansado. Acidentalmente me destrai um pouco e Eddie olhou para a montanha que eu estava, logo quando percebi me escondi novamente. Eu sei que ele me viu e quer vir ver o que era, eu escuto pequenos passos e logo depois sons de asas batendo. Narrator voltou no momento certo, com comida, Eddie conta para Narrator sobre ter visto algo observando eles pela montanha e parecer ter chifres de dragão mas Narrator afirma ser apenas uma vaca ou algo assim. Alguns minutos depois escuto eles conversando sobre voltar logo pra casa, eu rapidamente levanto um voo silencioso e volto pra casa o mais rápido que posso para que não me vejam.

~ Quebra de tempo ~
Finalmente cheguei em casa pouso logo em frente de Juicy e Mully, Mully estava atirado no chão e Juicy parecia estar consolando ele sobre algo:
Juicy: Está tudo bem, Mully, não se preocupe-

Josh: O que vocês estão fazendo?

Mully: Josh! Finalmente você voltou, ta tudo bem? Por que eles demoraram tanto assim?

Josh: Sim sim, ta tudo bem, agora relaxa e não me peça mais nada estúpido.

Juicy: Acho que o que mais distraiu ele foi o assunto sobre minha saliva.

Mully: Juicy-

Josh: O que?

Mully: Eu posso explicar-

Josh: Vocês são muito gays, eu vou embora.

Juicy: Nós falamos 'sem homo', então ta tudo bem.

Mully: Josh volta aqui hahahaha. Eu estava curioso, tava um cheiro muito forte de açúcar.

Josh: Pera, a saliva do Juicy é doce?

Logo quando fiz a pergunta, Narrator e Eddie chegaram, Mully parecia bem aliviado e o Juicy... Sendo o Juicy:

Narrator: Voltamos, o que estavam fazendo?

Juicy: Conversando sobre minha saliva.

Mully: Ai meu Deus-

Narrator: Sim, é amarela.

Josh: De acordo com o Mully, é doce.

Narrator: O que?

Mully: Eu estava curioso ok??

Eddie: Pra ser sincero, eu to curioso agora.

Juicy: Calma calma, eu sei que sou muito atrativo mas não precisa disso.

Narrator: Então vocês dois se beijaram?

Mully: Não!
Juicy: Não.

Josh: Ok ok, chega de saliva de Juicy, já está tarde. Vai todo mundo dormir.

;0;

ta sem nome aindaOnde histórias criam vida. Descubra agora