nimbus ⎯ carta de amor.

750 71 10
                                    

pedido: kttycllipp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pedido: kttycllipp

S/n é minha melhor amiga,desde pequena. A um tempo atrás descobri que gosto dela,mas não tenho coragem pra me declarar pra ela.

Dc me deu uma idéia de fazer uma carta anônima e colocar nas coisas dela.

Hoje,enquanto estávamos no barracão coloquei a carta na sua mochila e depois de um tempo ela foi embora.

⎯ Nimbus,uma pergunta ⎯  Dc fala entrando no meu quarto. ⎯ Você mudou a sua letra né?

⎯  Como assim mudar a letra? ⎯

Falei sem entender nada que meu irmão falava.

⎯ Você não mudou a letra pra escrever a cartinha? ⎯  Ele falou e eu me desesperei

⎯  Ela concerteza vai saber que foi você bocó. ⎯  Ele fala e sai do quarto,me deixando em desespero.


E se ela descobrir que fui eu e não querer mais ser minha amiga?

[...]

Bom,hoje era a festa da Carminha e pra falar a verdade você só estava lá pra perguntar uma coisa ao Dc.

Você recebeu uma cartinha de declaração ontem,mas não tinha nome. Mas sabia de quem era aquela letra.

" S/a,você é a menina mais linda que eu já conheci, tenho medo de falar sobre meus sentimentos pessoalmente e você não sentir o mesmo,eu descobri que gosto de você a pouco tempo,e desde então não consigo parar de pensar em você."

Aquela letra se parecia ⎯  ou era ⎯  do Nimbus,e você iria tirar essa dúvida hoje.

⎯  Ei Dc! ⎯ Você falou indo até ele que tira os óculos e te olha. ⎯ Essa letra é do Nimbus né?

⎯  É. ⎯  Ele fala simples

⎯ Ele quis fazer a carta anônima mas não mudou a letra. Eu falei que você ia descobrir.

⎯  Obrigada Dc. ⎯  Você falou e saiu de lá,indo em direção ao Nimbus.

⎯  Nimbus! ⎯  Você falou e viu que suas mãos tremiam

⎯  Oi.. ⎯  S/a! Eu tenho que ir sabe? Acho que ouvi o Dc me chamando. ⎯ Ele fala tentando fugir mas você segura sua mão.

⎯  Foi você quem fez essa cartinha?⎯ Você fala mostrando a carta para ele que logo nega. ⎯  Para de mentir
Nimbus! O seu irmão confirmou.


⎯  Ele falou? Bom.. É mentira dele,nem acredita ⎯ Ele fala mentindo,ou melhor,tentando.


⎯  Eu gosto de você Nimbus! ⎯  Você falou e ele te olhou.

⎯  Oque? ⎯  Ele fala e você ri.

⎯  É isso que você escutou. Nimbus eu gosto de você. ⎯ Você falou e puxou ele pra mais perto,dando um selinho nele.


O menino ficou paralisado com oque tinha acabado de acontecer,e você apenas riu.

⎯  S/a,acho que eu sempre vou gostar de você. ⎯  Nimbus falou e sorriu,te dando outro selinho.


𝓘magines,ᴛᴜʀᴍᴀ ᴅᴀ ᴍᴏɴɪᴄᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora