kevin vechiatto ⎯ confissão

1K 83 49
                                    

pedido: yrafaxh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pedido: yrafaxh

Você e Kevin eram melhores amigos, a gente se conheceu por que vocês dois atuaram em Turma da Mônica.

Vocês dois estavam indo para uma entrevista online de uma YouTuber super famosa.

Bom,vocês se sentaram e enquanto ela iniciava o video,Kevin sorriu e piscou pra você, e você logo sorriu pra ele. E isso concerteza faria os fãs de vocês surtarem.

[...]

A Youtuber já havia feito várias perguntas normais,até que ela fez uma pergunta super polêmica.

⎯  Kevin Vechiatto,você já gostou ou gosta de alguém do cast? ⎯  A Youtuber fala e você vê o Kevin sorrir.

⎯  Bom,sim. ⎯  Ele fala e a Youtuber fica chocada,e você olha pra Giulia que olhava pra você com um sorriso e fala pra você algo de longe.

"Acho que é você" ela fala e eu rio,logo negando com a cabeça.

Não deve ser eu né?

⎯  E ela está aqui? ⎯  a Youtuber fala e Kevin fica vermelho.

⎯  Sim. ⎯  Ele fala e a Youtuber te olha e ri.


⎯  Kevin vamos fazer um acordo? ⎯

Ela fala olhando para o Kevin agora.

⎯  Depende do acordo.

⎯  Se essa live bater um milhão de pessoas,você fala pra todos nós quem é a pessoa que você gosta! ⎯  Ela fala e Kevin levanta a mão se rendendo,logo concorda com a cabeça.

⎯  Quantas pessoas tem na live? ⎯ Kevin fala pensando em um número não tão alto,como por exemplo,cinco mil.

⎯  9,999 mil. ⎯  A Youtuber fala simples e Kevin se desespera,logo todos vocês começam a rir. ⎯  Bateuuu! ⎯  a mulher fala e Kevin se desespera,tampando o rosto com as mãos e o Gabriel começa a rir ainda mais.


⎯  Não quero mais fazer issoo. ⎯  Kevin fala com a voz abafada já que suas mãos tampavam todo seu rosto.

⎯  Kevin você prometeu, fala logo! ⎯ Você falou rindo de como ele estava nervoso.

Ele se ajeita na cadeira e respira fundo,tentando parar de ficar nervoso.

⎯  Tá.. Ela é a menina mais linda que eu já vi,e acho que provavelmente vou levar um fora depois dessa live mas.. ⎯
E

le fala rindo e te olha. ⎯  É você S/a.


Você sorri pra ele que logo cora.

[...]

A live acabou,e assim que a mulher se despediu e Kevin saiu correndo,provavelmente com medo da sua reação.

⎯  Kevin! ⎯  Você fala correndo atrás dele,que logo se vira te olhando ⎯  Eu também gosto de você. E muito!


⎯  Sério? ⎯  Kevin fala ainda te olhando,e você rouba um beijo dele.

⎯  Sim. Gostei de você desde a primeira vez que eu te vi Kevin! ⎯  Você falou rindo.


⎯  Posso dizer o mesmo sobre você! ⎯ Ele falou rindo e logo te puxou para outro beijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓘magines,ᴛᴜʀᴍᴀ ᴅᴀ ᴍᴏɴɪᴄᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora