sina's letter

177 17 18
                                    

Bom, pensei muito antes de te enviar isso, mas senti que precisava desabafar e ser honesta comigo e com você, então aí vai...

Eu usava maquiagem quando namorávamos porque pensava que você gostaria mais de mim.

Se eu me parecesse com as outras rainhas do baile, eu saberia que você me amava antes.

Eu tentei tanto ser tudo o que você gostava.
Apenas para você me dizer que não era do tipo que elogiava...

Eu sabia de como você gostava do seu café, e sabia suas músicas favoritas de cor.

Eu li todos os seus livros de auto-ajuda para que você pensasse que eu era inteligente.

Estúpida, emocional e obsessiva, pequena eu.

Eu sabia desde o início que seria exatamente assim como você iria embora.

Você encontrou alguém mais emocionante no segundo em que partiu. E me deixou lá, chorando, me perguntando o que tinha feito de errado.

E você sempre dizia que eu nunca estava satisfeita, mas não acho que isso é verdade.

Porque tudo o que eu sempre quis foi ser suficiente para você!

Tudo o que eu sempre quis foi se4 suficiente para você.

E talvez eu só não seja tão interessante quanto as outras garotas que você já teve antes, mas meu Deus, você não poderia ter se importado menos com alguém que te amava mais!

Eu diria que você quebrou meu coração, mas você quebrou muito mais do que isso.

Agora, eu não quero sua simpatia, só me quero de volta.

Você encontrou alguém mais emocionante no segundo em que partiu. E me deixou lá, chorando, me perguntando o que tinha feito de errado.

E você sempre dizia que eu nunca estava satisfeita, mas não acho que isso é verdade. Porque tudo o que eu sempre quis foi ser suficiente...

Você não acha que te amei muito pra ser usada e descartada?

Não acha que te amei muito pra pensar que não mereço nada?

Mas não me diga que sente muito, sinta muito por si mesmo.

Porque um dia eu serei tudo para um outro alguém.

E essa pessoa vai pensar que sou muito emocionante, e você será a pessoa que vai estar chorando...

Sim, você sempre dizia que eu nunca estava satisfeita, mas não acho que isso seja verdade.

Você sempre dizia que eu nunca estava satisfeita, mas essa não era eu, era você!

Porque tudo o que eu sempre quis foi ser suficiente...

Mas acho que nada poderia ser suficiente para você.

Suficiente para você...

Não, nada é suficiente para você.

- Sina.

________________________

Hey guys!! Espero que estejam gostando, até o próximo e não esqueçam de votar e comentar<3

Enough for you | NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora