what is this?

132 17 2
                                    

Fico feliz de ter resolvido minha situação com a Sina, nós realmente precisávamos conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico feliz de ter resolvido minha situação com a Sina, nós realmente precisávamos conversar.

Agora estou em casa assistindo um filme aleatório ao lado de Sabina, mas ao contrário de mim ela não está prestando atenção nele.

Desde que chegamos em casa ela não sai do celular e seria algo normal caso não estivesse acontecendo a alguns dias.

— Bina, que faculdade acha que ela vai escolher? — tento chamar sua atenção com uma pergunta relacionada ao filme

— Ah, medicina. — dá de ombros

— Ela tem medo de agulhas. — respondo desapontado — O que está fazendo? — finamente pergunto

— Nada de mais, só estou conversando com a minha mãe.

— O que ela quer dessa vez?

— Conversas aleatórias. Como eu disse, nada de mais. — disfarça — Vou tomar banho e depois fazer waffles, vai querer? — se levanta e eu assinto

|...|

Tentava me concentrar no filme mas estava com uma sensação ruim, como se algo estivesse acontecendo.

Logo, o celular de Sabina começou a apitar e como eram muitas notificações eu resolvi ver, podia ser algo importante.

Assim que desbloqueio o celular dou de cara com o número da mãe de Sabina.

Pelo menos ela não mentiu sobre estar falando com sua mãe.

Comecei a ler as mensagens, mas algumas chamaram a minha atenção...

“Pepe está na cidade, por que não marca um jantar com ele?”

Fiquei sabendo que ele se formou em engenharia, seria uma ótima oportunidade para resolver a nossa situação.”

— Bae, desculpa a demora, perdi a noção do tempo. — Sabina sai do banheiro — Quer me ajudar a fazer os waffles? — pergunta vindo até mim — Noah, estou falando com você.

— Quem é Pepe? — pergunto sério

— O que? — me encara sem reação, acho que ela não esperava que eu descobrisse sua mentira

— Quem é Pepe, Sabina? — pergunto novamente

— Como você...

— Achou que eu não descobriria? — a interrompo — É isso? 

— Não tem nada pra descobrir, Noah. Do que você está falando?

— Eu li as mensagens da sua mãe.

— Todas? — me encara com o semblante preocupado

— As atuais. — ela suspira aliviada

— Ainda não entendi onde quer chegar.

— Em uma das mensagens sua mãe falava sobre você marcar um jantar com esse tal de Pepe, e que por ele ter se formado em engenharia a situação de vocês poderia ser resolvida. — digo — Vamos, diga alguma coisa! Iria me fazer de idiota por mais quanto tempo?

— Noah, você entendeu errado. Não é nada disso!

— Então o que é? Eu sinceramente não consigo te entender.
— respondo rapidamente — Você já tá estranha a alguns dias. Achei que pudesse ser algum problema normal, mas isso?

— Me deixa explicar, por favor. — pede com os olhos cheios de água

— Eu não quero ouvir mais nada. — respondo — Por favor, vai embora.

— Noah...

— Vem, vou te levar pra casa. — pego as chaves do meu carro e meu moletom — Pegou tudo? — ela assente

Logo, começamos a caminhar em direção ao carro.

Eu me sentia um tremendo idiota.

Outra vez, tudo dando errado.

|...|

Acabei de deixar Sabina em casa, ela passou o caminho todo calada, apenas conseguia ouvir seu choro baixinho.

Ver ela desse jeito me partiu o coração, mas não consegui fazer nada.

Essa situação toda é muito complicada.

Como ela foi capaz de fazer isso comigo?

Por que marcar encontros com outro cara?

Essas são perguntas sem respostas, pelo menos por enquanto.

Não faço a mínima idéia do que devo fazer agora. Mas por enquanto, vou tomar um banho e tentar dormir.

________________________

Hey guys!! Espero que estejam gostando, até o próximo e não esqueçam de votar e comentar<3

Enough for you | NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora