i need to tell you something

125 14 1
                                    

Já faz um tempo desde o término com Sabina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz um tempo desde o término com Sabina. Eu realmente gostava muito dela, e ver tudo dando errado novamente foi horrível. Mas aos poucos estou me adaptando a minha "nova vida".

Neste momento estou em frente à tv, deitado no sofá em uma posição não muito normal e assistindo um programa qualquer.

Ouço meu celular tocar e decido pegar ele da mesa de centro sem sair do sofá — uma péssima decisão eu diria — e como resultado, caí de cara no chão.

Depois de me xingar mentalmente por isso, me levanto e pego o aparelho.

Alô? — indago assim que atendo

— Noah? Sou eu, a Sina.

— Ah, oi.

— Sei de algo que acho que é do seu interesse, mas não acho legal falar por aqui. Poderíamos conversar hoje em algum lugar?

— Tudo bem. Em que horário fica melhor pra você?

— Pode ser de noite? Umas 20 horas mais ou menos, porque eu tenho algumas coisas pra resolver ainda.

— Okay. Ah, se quiser posso passar na sua casa pra te buscar...

— Aceito a carona. Podemos ir em alguma lanchonete? Tô afim de comer hambúrguer...— rimos

— Por mim tudo bem. Vamos naquela que abriu recentemente na cidade?

— Boa idéia, agora vou ter que desligar. Até mais!

— Até! — digo e ela encerra a chamada

Por alguma razão sinto meu coração batendo mais rápido.

Não faço idéia do que pode ser isso.

Talvez eu deva procurar um médico.

________________________

Hey guys!! Espero que estejam gostando, até o próximo e não esqueçam de votar e comentar<3

Enough for you | NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora