Responsabilidade

2 1 0
                                    


        Você consegue entender que ser responsável não é algo ruim? Dependendo da sua resposta isso pode se tornar algo doloroso.  Já que a vida requer espinhos e pedras no caminho, você escolhe viver pelas decisões dos outros ou a sua? 

       SE respondeu a primeira opção parabéns você não passa de uma sombra que foge  da dura realidade escolhendo coisas simples e fáceis. e por isso não irá crescer muito, vai se frustra ou simplesmente aceitar o que vier, você é aquela parte da música: "deixa a vida me levar". Mas até aonde compensa deixar esse automatico acontecer? Você não percebe que pode ser maior do que isso que enxerga no espelho? 

      Já que você toma suas proprias decisões, não espere que eu lhe parabenize por isso. Pois lhe entregaram um caderno vazio, sem instruções, sem auxilio, sem apoio, só exigencias, broncas e erros que irá cometer e muitas vezes desistir. Mas saiba que se continuar assim irá crescer e se tornar o que quiser, você decide se a queda irá lhe paralisar o te tranformar em alguém mais forte. 

    Finalizo com a frase do Paulo Vieira " Auto responsabilidade é a crença de que você é o único responsável pela vida que tem levado; sendo assim, é o único que pode mudá-la" 

Aprendiz 02Onde histórias criam vida. Descubra agora