Me senti um pouco preocupado com aquela aproximação. Ele estava tão perto e eu comecei a ficar nervoso.
[Um tempo atrás]
- Acordar para a aula cedo assim é tortura! - Reclamo para Sunoo.
- Para de reclamar, hoje o dia 'tá ensolarado e você deveria aproveitar que o grêmio não te ocupa tanto.
- Ah, mas daqui a um tempo tem o baile. Vai ficar uma loucura. Tem que pensar na votação e na decoração... só de pensar me dá dor de cabeça.
- Parou! 'Vamo ficar de boa por enquanto. Entra logo na sala, senão a gente atrasa. - Sunoo diz me empurrando em direção a porta.A aula de biologia se passou rápido e foi normal. O usual, Jay chegar atrasado com o uniforme bagunçado e a aparência intimidadora, também estava na rotina.
Por ser presidente do grêmio escolar, tenho as notas boas e conheço bem as pessoas da escola.
Sunoo e eu estamos sempre estamos grudados, desde crianças nos conhecemos e somos bem próximos um do outro. Indo para o refeitório, ele diz:
- Olha ali, o Ni-Ki e os meninos. - Aponta para a mesa no fundo.Bem, eles são um grupinho falado na escola. Todos são do time de futebol e Jay é o capitão. Bem clichê, né? Enfim, eles são famosinhos na escola por causa dos prêmios do time. São até legais, mas não gosto muito deles.
- Deixa eles, Sunoo, daqui a pouco o Heeseung chega e vê a gente apontando 'pra eles. - Bato em sua mão.
- Oi, gente! - E foi só falar dele que chegou com Jake ao seu lado. - Não querem sentar no fundo? A gente 'tava falando do baile no fim do ano.
- É... acho que pode ser, não tem problema. Vamos lá, Jungwon, não seja assim. - Sussurra.
- 'Tá! Vamos, então.Chegamos com nossas bandejas e nos sentamos logo depois. Não deixei de reparar Ni-Ki encarando Sunoo, Jake e Sunghoon conversavam animadamente e Heeseung brincava com meu amigo.
- Gente, não vou poder ir no treino hoje, peguei detenção até às 2 da tarde. - Jay chama a atenção deles.
- De novo?! Deixou de fazer atividade mais uma vez? Você vai ser expulso por causa disso. - Jake alerta.
- Eu não tenho culpa de história ser tão chato. O professor não ajuda também. - Reclama.
- Deveria pelo menos tentar. Não fica nessa, 'tô avisando.
- O Jungwon é bom em história! Ele é bom em todas as matérias, mas você entendeu. - Sunoo fala rápido e dou-lhe um pisão no pé. - Ai!
- Sério? Ah, você é presidente, né. Como consegue entender com o Sr. Shim explicando?
- É só não chegar atrasado e ler o livro que você entende numa boa.
- Não fala assim, - Sunoo sussurra. - ele pode te ajudar, Jay. Pede com jeitinho que dá.
- Ah, não, não, não vou ajudar ninguém. Tenho muita coisa já.
- Ei... ele é o capitão, Jungwon, não pode ter recuperação. - Heeseung pede.
- Só fala isso porque sabe que não te nego nada. Tem sorte, vou te ajudar, mas não vou pegar leve com você, capitão.
- Muito obrigado, presidente! Já vai ajudar um monte. Depois da aula acabar, passa na porta da minha sala que eu pego seu número e a gente combina os dias certinho. - Aceno com a cabeça e o sinal toca.
- Tchau, gente! - Sunoo diz animado.Seguimos para a sala e a professora de coreano entra logo depois. As 2 outras aulas foram de boa e o turno acabou rápido.
Vejo meus colegas se apressando e saindo, arrumo meus materias com calma e Sunoo chega ao meu lado.
- Vamos logo que a gente tem que passar na sala do Jay. - Segura meu braço e me empurra para fora da sala.Encontramos Jay na porta e ele se aproxima com o celular na mão.
- Coloca o seu número aqui, eu mando mensagem quando chegar em casa.
- Okay, só vou poder responder depois das 15h.
- De boa, valeu, Jungwon, vai ajudar um monte.
- Tá, okay. Não esquece de mandar. Vou indo, tchau. - Me despeço e rapidamente vou para casa com Sunoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Red - JayWon
FanfictionJungwon era considerado o melhor aluno da escola ao lado de seu amigo extrovertido, Sunoo. Amigos de um dos jogadores do time escolar, eles se aproximam do restante do time. Mesmo que o líder do grêmio tente negar, seu coração bate forte toda vez qu...