EP7

1.1K 106 2
                                    

- Meu deus, como aqui 'tá cheio! - Jay fala ao entrarmos.
- É sexta, meu bem. Vamos nos organizar e vocês já podem ir.

Colocamos as bolsas em uma mesa e Jay tira o protetor solar.
- Jungwon, passa nas minhas costas?
- Passo, sim, vem cá. - Ele tira a camisa e vira para mim, despejo na minha mão e espalho pelas suas costas. Sinto os músculos com as pontas dos dedos e assim, termino de espalhar tudo.
- Obrigado! Quer que eu passo em você?
- Eu passei em casa, nem precisa. - Falo me distanciando e indo para a piscina.
- Me espera! A gente vai 'pra piscina, mãe.
- Vai lá, filho. Vou ficar aqui na sombra.

Na piscina, damos um pulo e água se espalha toda. Começamos a brincar de jogar água um no outro, ríamos e gritávamos muito.
- 'Vamo naquele tobogã? - Concordo e entramos na fila.
- Desce comigo? Vai ser muito legal!
- Desço! Tem uma rampa que dá 'pra descer também. Vamos nela depois. Olha! Nossa vez!
Jay se senta na frente e eu aperto sua cintura me segurando para não escorregar. Ao descer, gritei e ele ria de mim.

[...]

- Aproveitaram? Comam primeiro e esperem um pouco até voltar.
- O que a senhora pediu, tia?
- Pedi uma porção de batata e peixe, suco de laranja também. Se ficar com fome, pode pedir mais.
- Obrigado! O Jay disse que a senhora 'tá de férias, trabalha com o quê?
- Eu sou advogada, a firma me liberou esse mês e aproveitei 'pra passear mais.
- Uau, achei que fosse modelo.
- Para disso, menino. Eu me cuido muito. Porque acha que esse aí é bonito desse jeito?
- É, não posso negar a genética da sua família, Jay.

[...]

- Obrigado por ter ido com a gente! O dia foi ótimo! - Falo saindo do carro.
- Vai nos visitar depois! Até mais!

- Cheguei, pai! 'Tô morrendo de cansaço.
- Vai tomar um banho e dorme. Amanhã a gente vai almoçar fora, Wonie.
- Okay, até amanhã. - Vou para o banheiro tirando a roupa e entro debaixo do chuveiro.

Resmungo em conforto e relaxo os ombros. Sorrio me lembrando do dia e termino de me limpar. Vou para o quarto e me deito dormindo imediatamente.

[...]

- E aí? Como foi a prova? Foi fácil? - Falo ao ver Jay saindo da sala.
- Tinha tudo que você me passou! E o professor me deu nota máxima!
- Sério? Ah, que ótimo! - Lhe dou um abraço. - Sabia que ia conseguir.
- Graças a você! Obrigado por ter me ajudado! Você é incrível!
- Que nada. E o jogo? 'Tá pronto 'pra jogar?
- Nossa, o time todo treinou muito, não podemos perder.
- Vocês vão bem! Boa sorte! Eu vejo você lá no campo. - Me despeço e vou para casa.

Sigo para o treino e vejo os meninos alongando.
- Cheguei!
- Passou na prova? - Perguntam.
- Passei com nota máxima.
- Agora, sim, você pode jogar numa boa. Vamos treinar e arrebentar no campeonato!

Treinamos por 2 horas e foi pesado. Dribles, ataques durante esse tempo. O treinador não deixou uma falha de lado. Jogamos uns contra os outros e fomos bem. Agora, é só esperar o horário do jogo e ganhar.
- Vejo vocês mais tarde. 'Vamo jogar 'pra ganhar, galera. Sem medo e ataque, pessoal. - Sr. Min se despede.
- Isso mesmo! Não desanimem e 'vamo arrasar no jogo! - Digo e todos eles se animam com gritos e risadas.

Saio da escola e vou para casa desejando um banho longo e relaxante. Entro e digo:
- Cheguei! Vou tomar banho e descansar 'pro jogo mais tarde.
- Vai lá, filho! Eu te acordo antes e nós vamos juntos. Sua mãe já vai estar lá. - Concordo e vou para o banheiro.

Ligo o chuveiro e mergulho meu corpo embaixo d'água sentindo a temperatura esquentar e meu corpo relaxar. Lavo meu cabelo e me limpo totalmente. Me seco e coloco meu pijama, me jogo na cama e afundo a cabeça no travesseiro fechando os olhos ao suspirar alto. Sinto o sono me pesar e me encolho dormindo.

- Já vou lá 'pro trocador falar com os meninos.
- Vamos torcer por vocês daqui! - Sorrio e saio da arquibancada.

- Cheguei, gente! 'Tá todo mundo aqui? Mas já?
- Acho que a gente 'tá meio ansioso. - Sunghoon fala rindo.
- A outra escola já deve ter chegado, vamos nos arrumar e mandar ver!

Entramos no campo em ordem e nos alongamos para preparar para o jogo. Respiro fundo e olho para o banco vendo meus pais e Jungwon e Sunoo na fileira de cima. Aceno e eles sorriem gritando.

Tinha muita gente fazendo barulho e o campo parecia vibrar com tantos gritos. O juíz apita chamando nossa atenção e nos alinhamos para jogar. A bola é deles e preparamos a defesa.

Jogavam a bola entre si, como zigue-zague, driblavam nossa defesa muitas vezes até chegarem perto da área. Me aproximo correndo e tento pegar a bola de um deles, tenho sucesso e corro mais ainda passando a bola para Heeseung e ele dribla chutando para NI-KI e logo estávamos perto de fazer um gol. NI-KI tenta me passar a bola de volta, mas sofre falta deitando no chão e segurando o tornozelo.
- Falta! Deixa eu ver seu pé. - O juiz fala. - Dói muito? Substituição!
- Olha esse pé e no segundo tempo você volta. - Falo e ele acena parecendo triste. - Agora, vamos ganhar por essa falta!

No pênalti, Jake, nossa melhor atacante, vai chutar. Ele toma distância e corre chutando a bola com força no canto mais alto do gol e marcou!
- Ah!!! Você foi ótimo, Jake! - Heeseung diz e todos concordamos.
- Pelo NI-KI, a gente ganha! - Ele fala e gritamos.

O jogo continua sem muita agilidade, o time adversário tentava roubar a bola e não conseguem. O primeiro tempo acaba com o apito e todos nos sentamos cansados, mas alividos que tenhamos uma vantagem.
- Vocês estão indo bem, sem pressão. Jake você precisa ir mais 'pra frente 'pra termos mais pontos marcados. Jay, tenta passar a bola 'pra ele. Com isso, a gente finaliza o jogo com pelo menos 2 pontos.
- E gente... eu não vou poder voltar, foi uma torção, mas não posso forçar. O Huening 'tá indo bem na zague. - NI-KI fala amoado.

Dark Red - JayWonOnde histórias criam vida. Descubra agora