- Filho, olha esse! Usei na minha formatura e parece caber em você.
Meu pai parecia mais animado que eu para o baile. Me mostrava os ternos que tinha disponíveis.
- Eu gostei desse, pai. É básico e posso usar com aquele tênis que o senhor me deu.
- Okay, ele já 'tá limpo, então pode tomar um banho que ás oito ele vem te pegar.Eram seis da noite. Fui para o banheiro tomar um banho. Espalho sais de banho com cheiro de frutas cítricas e entro na banheira relaxando o corpo. Depois de "ficar de molho", esvazio e ligo o chuveiro me limpando dos restos. Passo shampoo e condicionador de maracujá e o sabonete de mesmo aroma.
Me seco ao sair do box e passo creme nos cabelos para pentear. Vou para o meu quarto e coloco a calça social e a camisa branca. Me olho no espelho e pego o gel, jogo para frente e separo o cabelo no meio, deixando as pontas onduladas. Espalho perfume pelo meu corpo, para finalizar coloco a gravata preta,o blazer cinza curto e meus sapatos sociais.
A campainha toca e meu pai atende.
- Filho, o Jay chegou!Durante essas duas semanas, eu e Jay nos aproximamos mais ainda, ele vinha em casa e eu dormia na casa dele. Passávamos o lanche juntos e ele sempre me acompanhava até em casa com a desculpa que estava com saudade de maeumi. Ele cuidava de mim e eu não reclamava. Às vezes, era exagerado me colocando comida na boca ou me dando remédios quando falava de dores aleatórias.
Eu nunca reclamei, porque gosto dele. Foi difícil admitir para mim mesmo, mas contei á Sunoo e o mesmo já desconfiava. Não teria como não me apaixonar por ele. Ele é carinhoso e cuidadoso, além de nunca ter reclamado do meu grude com suas mãos. É aí que 'tá, as mãos dele eram tão macias e todas as vezes que encosto nelas, fico com um calor gostoso e sem vontade de soltá-las.
- Oi! Você 'tá incrível! - Me elogia.
- Oi, você também 'tá. - Vestia uma calça social preta e uma camisa de botão branca com alguns botões abertos e botas pretas nos pés.
- Pode chegar a hora que quiser, só me avisa se for dormir fora. Ou me liga ou pega carona 'pra voltar.
- O Soobin vai trazer a gente de volta, tio. Ele já tem carteira.
- Okay! Aproveitem, crianças! Cuidado, filho. - Diz me abraçando.Saímos de casa e vamos andando até a escola.
- Eu gostei muito seu terno. Cinza caiu bem em você.
- Obrigado! Sua roupa 'tá a sua cara. Senti falta de uma corrente. - Digo lembrando da corrente que usa todos os dias. Suas roupas tem sempre um toque da sua personalidade.
- Queria parecer sério e impressionar alguém! Funcionou?
- Bem, se esse "alguém" for eu, funcionou, sim. Você fica bonito até se 'tivesse cheio de lama!
- Obrigado, - Ri. - me produzi especialmente hoje.
- É? 'Pra quem? Vai me dizer que gosta de alguém?
- A gente deixa essa conversa 'pra depois. Chegamos.A quadra da escola tinha flores penduradas e luzes rosas/vermelhas no teto. A mesa de comes e bebes era vermelha e nas bebidas tinham flores comestíveis. Vasos e um chafariz pequeno de ponche ficavam na mesa ao lado. O ensino médio estava todo ali e no canto nosso grupo aparecia.
- Oi, gente! Desculpa a demora.
- Oi! Vocês 'tão chave! - NI-KI fala.
- Fala direito, menino! Ele 'tá de falar essas besteiras. - Jake diz.
- Vocês estão bem bonitos mesmo. Uma pena que você não é meu par, Jay. - Sunghoon dá uma piscadela.
- Eu sou seu par, ridículo! Não acho que nos conhecemos, sou Wonyoung da sala B.
- Jungwon, prazer. Os meninos nunca falaram de você...
- Esses bocós não falam nada. Sou prima do Sunghoon. Tive que faltar essas semanas, deve ter sido por isso.
- Que ótimo! Mais uma amizade 'pra você, Wonie!Uma música mais calma que reconheço ser Dark Red, começa a tocar nos interrompendo, os meninos começam a dançar uns com os outros. Jay estende sua mão para mim, me chamando para dançar, pego e ele me leva para o meio das pessoas.
Aproxima nossos corpos e olha nos meus olhos começando a dança lenta que harmonizada com a música, deixava o ambiente romântico. Minha barriga parecia ter borboletas e sentia meu rosto se avermelhar. Junta nossas mãos e sorri de lado comandando a dança.
- Eu sempre quis te falar uma coisa e acho que aqui seria o melhor momento. - Diz e fico nervoso.
- Eu também queria falar uma coisa.
- Vamos falar juntos? No três.
- 1.
- 2.
- 3.
- Eu gosto de você! - Dizemos ao mesmo tempo.- Sério?
- Eu sempre gostei de você, não me lembro quando começou. Só sei que gosto muito e ver seu uniforme arrunado e o cabelo sempre reto, me chamou atenção. Você sempre se destacou pelas notas e eu fiquei interessado em te conhecer. Você é apaixonante, a sua risada, seu sorriso fofo, tudo isdo me fez apaixonar por você. O jeito que pega nas minhas mãos sempre que se distrai é fofo e não consigo te tirar da cabeça.- Eu também gosto de você. Muito. O uniforme bagunçado e o cabelo pintado, as mãos macias e o seu cheiro que me lembra a floresta fez com que eu me apaixonasse. O jeito que seus olhos se fecham quando ri ou quando fica animado e me abraça. Sempre que fica pensativo, joga o cabelo e isso é muito atraente. Eu 'tô apaixonado por você, Jay.
Ele sorri bem aberto e se aproxima fechando os olhos. Seguro na barra de sua camisa e ele pega meu pescoço colando nossos lábios. Só um toque inocente mostrando nossos sentimentos, no começo. Ele puxa os fios da minha nuca aprofundando o beijo. Nossas línguas se enroscam e eu passeio minhas mãos pelas suas costas malhadas. Ele suspira e sorrio em meio nossos toques, sinto seu cheiro suave amadeirado. Ele corta o beijo mordendo meu lábio de leve.
Respiro fundo e sorrio pensando na confissão. Eu realmente gostava dele e ficava feliz por ser recíproco. Percebo que a música não é a mesma e digo:
- Acho que a gente devia voltar. A música acabou.
- Só mais uma coisa. Quero fazer uma pergunta... Você quer ser meu namorado?
- Eu... quero! Sou apaixonado por você! - Ele me lasca um selinho no meio da quadra.- Wonie, o que foi isso? Eu vi tudo!
- Viu nada! Ele 'tava ocupado tirando uma casquinha daquele ali. - Wonyoung diz apontando para NI-KI.
- Eu acho que 'tô namorando! O Jay acabou de se confessar. E como assim você pegou o NI-KI?
- Eu gosto dele e nunca neguei. Diferente de você, mas enfim, fico feliz que tenha admitido. 'Tá na cara que ele é caidinho por você. - Olho para o lado e Jay sorria enquanto conversaca com os meninos. Pego na sua mão e aperto. Ele me olha e sorri.- Agora a gente vai ter que aguentar casal no grupo! - Sunghoon reclama.
- A gente, não! Você, ninguém mandou ser encalhado desse jeito. - Jake diz.
- Exatamente, a gente só assumiu o que 'tava na cara. - Heeseung mostra sua mão e a de Jake juntas.
- Não acredito! Até você? Mas só tem gay nesse grupo, não gostei!
- Ah, cala boca! Você é literalmente bissexual. - Wonyoung diz e ele se cala.
- Pois é! Vai caçar alguém 'pra namorar se você reclama tanto.
- Eu não! Não posso ter compromisso, vou perder meus contatinhos se namorar. E acabei de ver um ali. - Diz se distanciando e indo para Chaeyoung do terceiro ano. Rimos do seu jeito.A noite se resumiu a beijos e sorrisos apaixonados. Risadas se espalhavam pela conversa e tudo acabou assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Red - JayWon
FanfictionJungwon era considerado o melhor aluno da escola ao lado de seu amigo extrovertido, Sunoo. Amigos de um dos jogadores do time escolar, eles se aproximam do restante do time. Mesmo que o líder do grêmio tente negar, seu coração bate forte toda vez qu...