O som do apito é escutado e voltamos para o campo determinados a ganhar do ATEEZ High School.
Eles começam com a bola mais uma vez, atacam e atacam, procurando um furo na defesa. Agora, mais atentos, não deixamos passar, fomos correndo e tirando a bola deles, Sunghoon corre para o meio de campo e passa a bola lara Soobin, ele logo desvia de Wooyoung, joga a bola para Yeonjun que estava perto da área. Já dentro dela, Jake recebe e chuta com força acertando o canto esquerdo esquecido pelo goleiro, Jongho.
Gritamos e nos abraçamos para comemorar o novo ponto. Olho para Jungwon e ele balançava os braços sorrindo. Via meus pais gritando em felicidade. O tempo quase acabando e a gente ganhava.
Em nossos lugares, o bola rola e Taehyun passa para mim, corro e distraio eles com um chapéu e passo para Heeseung que corria em direção ao gol. Ele me passa de volta e chuto na intenção de marcar.
- Que isso? Ele me jogou no chão! Eu poderia ter me machucado! - Digo com seriedade.
- Eu nem encostei em você!
- Cala a boca, baixinho, eu vi a sua mão empurrando ele. - Heeseung me defende.
- Pois eu vi ele mesmo se jogando, o HongJoong nunca faria isso. - O tal Seonghwa fala.
- Parou vocês todos! Eu sou o juiz e foi falta. Marca do meio do campo.
- Do meio? Eu 'tava na área! Bando de puxa saco. - Sussurro.Me preparo para marcar e corro pegando impulso. Chuto e Beomgyu pega a bola correndo para a área maior. Joga para Sunghoon e ele passa para Yeonjun tendo a bola roubada por San. Mingi corre para ajudá-lo passando a bola para Yeosang que corria muito em direção ao gol. Chutou e... Jimin pega a bola a agarrando. O juiz apita uma última vez mostrando que o jogo acabou.
Comemoramos o novo troféu com um grande abraço em grupo. NI-KI se aproximava e exibia um enorme sorriso no rosto. O abraçamos forte. Ele era o mais novo no time e estava no primeiro ano ainda, o amávamos como irmãos.
♡
- Parabéns pelo prêmio! Vocês foram muito bem! Jake você arrasou naqueles pontos. Fiquei chocado em como vocês são bons. - Sunoo chega no trocador e se senta ao lado de NI-KI.
- Sim, vocês foram muito bem, mereciam ter ganhado. Temos que comemorar! - Jungwon também fala animado.
- Obrigado! A gente treinou muita 'pra ganhar. - Jake agradece.
- Depois que todo mundo terminar aqui, vamos lá 'pra casa comer besteira e descansar. - Digo. - Meu pai vai encomendar umas pizzas 'pra gente.
- Okay! A gente espera vocês ali na entrada. - Sunoo fala e sai ao lado de Jungwon.
- 'Vamo rápido 'pra gente aproveitar!Entro no box e começo a me limpar, lavo meu cabelo e meu corpo. Rapidamente, saio do trocador e os meninos também.
- Acabaram rápido! Vamos logo comemorar! Vocês merecem. - Sunoo diz e Jungwon concorda.Seguimos para minha casa e meu pai já tinha as pizzas espalhadas na mesa.
- Oi, tio! - Cumprimentam.
- Oi! Quanto tempo não vejo vocês! Eu vou ficar no meu quarto, mas se precisarem de mim, podem falar.
- Okay, pai. Nós vamos dormir aqui na sala mesmo. - Ele sobe.- Vocês querem fazer o quê? Vamos comendo por enquanto.
- Eu apoio um jogo! - NI-KI diz.
- Qual jogo?
- Verdade ou desafio.
- Eu apoio! Pode ser legal! - Sunoo concorda.
- Eu também. - Todos dizem.
- Okay. Vou pegar uma garrafa.A garrafa roda e cai no Jake e Sunghoon.
- Eu pergunto! Verdade ou desafio?
- Desafio.
- Eu te desafio a falar inglês até a terceira rodada.
- Okay! That's easy, bro!Jake roda e cai em mim e Heeseung.
- Verdade ou desafio?
- Verdade... - Fico com medo do que ele vai perguntar.
- Você 'tá apaixonado por alguém nessa roda?
- Vixi! Ele apaixonado?
- ... 'Tô. - Digo baixo.
- Ih! Lá vai o gado! - NI-KI grita.
- Para com isso! Ele 'tá roxo de vergonha.
- Okay, okay, próximo!Rodo a garrafa e cai em Jungwon e Sunoo.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- Quem é a pessoa mais bonita da roda?
- Hum... o Jay. - Fico surpreso ao escutar meu nome e coro.
A roda fica em silêncio por um tempo até Jake quebrar:
- Que tal a gente jogar videogame? Talvez seja melhor. - Heeseung diz e todos concordamos.Nos sentamos no chão da sala e começamos a jogar. Era um jogo de "escape" e Jake e NI-KI jogavam juntos.
Me encosto no sofá ao lado de Jungwon. Ele estava com os olhos fechados e suspirava de leve. Aproximo minha mão da sua e tento segurá-la. Ele abre os olhos e me encara com o rosto vermelho, olha para nossas mãos e entrelaça nossos dedos, sorrindo pequeno.
- Desculpa se te envergonhei na frente dos meninos, não era a intenção.
- Não tem problema. - Rio baixo. - Só fiquei um pouco surpreso, não foi nada demais.
- Acho que até os meninos, - Aperta os dedinhos nos meus. - percebi como eles se olharam.- É, não tem muito o que fazer sobre isso, eles esquecem daqui a um tempo. Enfim, o baile começa daqui a duas semanas, né?
- Nossa, eu já comecei a organizar na semana passada, vai ser de primavera. Vai ficar lindo, a Yeji vai decorar e eu vou comprar as coisas.
- Aposto que vai ser legal! Tem alguém como par? - Pergunto.
- Normalmente, vou com o Sunoo.
- Acho que ele vai com o NI-KI, eles se deram bem. - Digo vendo os dois brincando.
- Verdade. Então, não vou ter nenhum par.
- Por acaso, você quer ser meu par? A gente pode ir junto...
- Sim, claro! Acho que vai ser legal. - Sorri pequeno.- 'Vamo parar de casalzinho, não precisam jogar na cara! - Sunghoon berra e Jungwon solta minha mão se endireitando.
- Só se for aqueles dois, né? - Diz e aponta para Sunoo e NI-KI. Os dois parecem sair dos seus mundinhos e nos encaram debochados.
- Não queria falar nada, não, mas vocês flertam na cara dura e a gente nem reclama.
- O quê? Que mentira, nós só estamos conversando. - Digo fingindo indignação.É claro que deixo óbvio minha queda por ele. Todo mundo sabe, não contei, mas não escondi.
- Pois é! Exagerados.
- Porque você 'tá todo vermelho, então? Te conheço desde sempre, Wonie!
- Eita, vamos voltar a jogar aqui, antes que o menino passa mal de vergonha. - Heeseung ri tentando mudar de assunto.Voltamos a jogar e comer as pizzas, assistimos filmes e dormimos todos nmem um grande colchão no chão. Heeseung, Jake, Sunghoon, Eu, Jungwon, Sunoo e NI-KI, todos dispostos nessa ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Red - JayWon
FanficJungwon era considerado o melhor aluno da escola ao lado de seu amigo extrovertido, Sunoo. Amigos de um dos jogadores do time escolar, eles se aproximam do restante do time. Mesmo que o líder do grêmio tente negar, seu coração bate forte toda vez qu...