Oie espero que gostei, agora fiquei com o primeiro capítulo!!!
*Mu Narrando*
Eu sou mu tenho 20 anos ,agora eu tô indo pra Inglaterra;estou no aeroporto com minha mãe e um amigo.
Mãe:Mu eu não quero que vai !!!Minha mãe estava quase chorando.
Mu:mãe eu tenho que ir,eu vou ligar pra vc quanto eu e shaka chegamos lá.Eu te amo mãe!!
Minha mãe começou a chora, e sinceramente não sabia o que fazer.Passei a minha mão no rosto dela com delicadeza, secador as lágrimas dela.
Mu:Mãe não precisa chorar. Ela olhou pro meu rosto sério,e com cara de chorou.
Mãe:Como não vou chorar,vc e meu único filho.
Mu:eu vou voltar. Depois de alguns minutos, escutou o rápido do aeroporto fala "Daqui a dez minutos o vôo pro Reino unido sair!!*
Mu POV agora era a hora da despedida de verdade.
Mu:mas eu vou ter que ir.
Mãe:....tá bom filho, tchau. Ela me abraça.
Mu: tchau mãe. Minha mãe em solta
Mãe: cuida dele shaka.
Shaka:tá bom senhora.
Mãe:Boa viagem. Ela abraça eu e shaka,virou as costas pra ela e vou pro meu voo. Entrou no avião e sentou no lado de shaka,pegou os meus fones e começou a escutar música.*Shaka Narrando*
Eu sou o Shaka ,e também estou indo pro Reino unido . Depois de três horas e meia chegamos na capital do Reino unido,todos saiu do avião quanto olhou pro lado Mu está dormindo..
Shaka: Mu . Continua dormindo, então tenho uma ideia, pegou um garrafa de água e jogou um pouco na cara dele . Mu acorda despertado.
Mu: Que foi?
Shaka: chagamos!! Mu e eu saímos do avião e vamos pega um táxi, eu e ele entramos no táxi .
Shaka:Por favor pra falcudade de Oxford.
Taxista:tá bom.
Mu:vai demora muito?
Taxista: Não muito,meia hora.
Mu: tá. Passamos no favor e ficamos presos no trânsito. Uma hora depois, chagamos no destino nosso, pagamos a conta e entramos no prédio dos nossos dormitórios,vamos pro elevador no meu dormitório ficava no nono andar,sai do elevador.
Shaka:Tchau Mu ,boa noite
Mu:tchau ,boa noite.Foi pro meu dormitório,então comece a arrumar as minhas coisas, até que alguém bater na ponta. Eu estava encima da cadeira e caí pelo o susto,foi abrir a porta.
Shaka:Não precisa bater tão forte na ponta Aiolia
Aiolia: Desculpa e que eu tô apertado pra ir no banheiro.
Shaka: Entrar aí. Aiolia entra e vai pro banheiro,Depois saí do banheiro.
Shaka:eu vou terminar de arrumar as minhas coisas, depois se quiser posso ter ajuda.
Aiolia:tá bom, obrigado shaka .*No dormitório de Mu*
*Mu Narrando*
Parei o elevador no meu andar que era o 12°,e meu dormitório era o 225 , parei na ponta e bati,um camus veio abrir pra mim.
Camus:Ola Mu.
Mu:Oie camus.
Camus: Entra a casa também e sua . entra no apartamento, depois que eu entrei espirrei umas duas vezes.
Camus:Tá tudo bem?
Mu: Camus pode aumentar a temperatura do ar condicionado um pouco?camus foi aumentar a temperatura como eu pedir.
Mu: obrigado.
Camus:De nada,Qual das duas cama vc vai fica Mu?
Mu:a qualquer uma, tá bom .
Camus: vou ficar com a cama direita.
Mu:tá ,Camus pega um livro e vai ler na sua cama. Começou arruma as minhas coisas ,depois de um tempo e termino e vou para o banho.*Na portaria*
*Autora Narrando*
Kanon estava na portaria,espera o elevador descer,até que viu um homem de costas. Kanon foi pergunta pra ele uma coisa.
Kanon: Moço você saber onde fica o anda 21°pf? moço vira pra kanon.Kanon POV
E brincadeira?até aqui?*Autora Narrando*
Kanon: Tá de brincadeira com a minha cara??? *irritado*
Saga: Não o,eu vou te ajudar a achar o seu anda.
Kanon:O que vc tá fazendo aqui?
Saga:Que pergunta idiota,vim estudar,e cuida de vc . Quando kanon ouvir isso ficou mas bravo do que já estava.
Kanon: Olhar pra mim, eu tenho 25 anos não precisa que ninguém cuide de mim,sei em cuida; Não precisa de vc e nem de ninguém porra , me deixar em paz,Não sou uma das coisas que vc controla!!!! irritado, saí e vai pro elevador,saga segura ele pelo pulso.
Saga : Kanon espera !! Deixar eu te ajuda?
Kanon:Eu não quero sua ajuda .
Saga:Mais eu sou o seu irmão.
Kanon:Disse bem, irmão não pai!!!Kanon entra no elevador e vai pro seu andar. Kanon chega em sua nova casa ,ele abri a porta mas não tem ninguém lá. Então aproveitou e foi deita em uma das cama que tinha, logo depois começou a arrumar as sua coisas.Depois de arrumar foi tomar banho,já debaixo do chuveiro já quase liga o chuveiro escuta alguém batendo na porta.
Kanon: Caramba saga em deixa em paz !!! Kanon colocou uma toalha na parte de baixo e foi atende a porta.
Kanon: SAÍ DA MINHA FRENTE SAGA !!!!*Kanon Narrando*
*Kanon POV:*
Meu Deus e o Shura!!!
Shura:Tá tudo bem kanon?
Kanon: Desculpa shura , achei que era o saga e tal.
Shura: Tá.
Kanon: Entrar aí. Shura entra no dormitório,e senta na cama.
Kanon:Vc tem mais malas?
Shura:Não os essas duas mesmo.
Kanon:Quer ajuda pra arrumar?
Shura:Achou que sim,mas vc já terminou de arrumar as suas coisas?
Kanon:Sim ,eu ir tomar banho mas aí vou bater na porta, eu foi tem ajuda.
Shura:Valeu kanon. Começamos arrumar as coisas.*Depois de um tempinho*
Shura:O que aconteceu com vc e o saga?
Kanon:A saga quer cuidar de mim ,como se eu fosse uma criança pequena, isso em dá uma raiva. E também brigamos na portaria.
Shura:Ele e muito protetor com vc.
Kanon:Ele precisa ser trata isso sim.
Shura: Amanhã vc conversa com ele ,que essa barulho de querer cuida de vc já tá ficando chato e tal .
Kanon:vou toma banho, Entrou na banhoOie gostaram? espero que sim esse capítulo dever 977 palavras se acharam um pouco, no próximo capítulo faço mais..Bjjjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold sait falcudade gold
Aksijá pensou como seria se os personagens do anime cavaleiros dos zodíacos se estiverem um vida normal?como jovens normais? tenho que ir para uma faculdade? tenho uma família,um trabalho e etc . E eu pensei e também fiz essa fic ,pra mostrar como seri...