3 ANOS ANTES
-ei,Dylan,feliz aniversário cara, fez quantos anos mesmo?.-noah me pergunta.
-ah! Noah obrigada,fiz 15 anos.-eu respondo
Meu melhor amigo noah,ele sempre esteve comigo mesmo nos melhores e piores momentos.
Ele era um pouco de cada coisa,Ele tinha 1,70 de altura, sua cor de pele era escura com cabelo castanhos cacheados,ele sempre usava moletons com capuz pretos mesmo no calor com uma calça legue e um tênis normal preto ele sempre usava uma máscara preta,ele sempre dizia que era para nunca ser escolhido na escola,mas acho que não,porque ele usava a máscara mesmo fora da escola.
Era sábado o dia do meu aniversário tinha acabado de fazer 15 anos, eu,sou eu,eu era um cara de 1,68 de altura, com cabelo pretos lisos e escuros como a noite de estrutura magricela com olhos verdes tóxicos pele branca como a lua, camisa preta com pequenas estampas de flores brancas, sempre usando um casaco vermelho sem estampas com o zíper estragado, com calça preta de brim com uma bota preta.
De noite tinha que ir em uma pizzaria para comemorar meu aniversário, o noah iria comigo como sempre, meus pais , irmãos e alguns amigos iriam também.
De Noite chegamos no estabelecimento e estava tudo normal um dia normal uma família normal um lugar normal. Como uma família normal sentamos nas cadeiras pegamos os cardápios e fizemos os pedidos chamamos o garçom e falamos pedidos . Enquanto o cozinheiro fazia os pratos alguns olhavam para a TV esperando o jornal das 9:00, e outros para fora da pizzaria olhando a paisagem. Era 20:58 quando passou dois minutos e começou o jornal que estava tudo preto os celulares de todo mundo que estava no local tocou no mesmo tempo era da prefeitura da cidade avisando que os soldados não conseguiram mas conter os zumbis e que eles estavam atacando a cidade, e que era para pegar comida e ir para um lugar seguro. Minha família viu zumbis correndo do lado de fora da pizzaria para infectar outras pessoas que estavam passando por ali.
-quando eu abrir a porta é para a gente saiu correndo para minha casa que está aberta- rebekah,minha mãe fala para todos que tinha ido com a gente.
Ela Abriu a porta da pizzaria e todo mundo que estava lá que eu conhecia começou a correr em direção à casa da minha mãe, que era um pouco perto da pizzaria, eu corri como se não houvesse amanhã, eu cheguei primeiro do que os outros olhei para trás uma multidão de zumbis correndo atrás deles eu abri a porta e entrei alguns conseguiram passar e outros foram infectados.
Continua ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆O Amor Em Um Apocalipse∆
FanficDylan um garoto de 15 anos enfrenta um apocalipse zumbi sozinho,com o passar de 3 anos vagando sozinho e matando zumbis encontra um grupo e talvez uma possível família e também um possível namorado ,mas eles enfrentaram coisas terríveis será que u...