𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

149 20 21
                                    

Rodeo Drive
Beverly Hills, CA 
Outono de 2022 
5 meses para a formatura 

Em vinte e um anos de vida, você nunca viu a rua Rodeo Drive tão movimentada quanto na manhã daquele sábado. 

— Vamos, vamos, vamos, Yamaguchi! — Agarrou a mão de Tadashi para atravessar a faixa de pedestre. — Vai acabar sendo atropelado se continuar andando nesse ritmo! 

Você é quem vai acabar atropelando alguém com toda essa euforia! 

Olhou por cima do ombro, para o acastanhado, e o puxou para frente com um impulso, entrelaçando o seu braço ao dele quando começaram a andar lado a lado. 

Vocês desviaram de um grupo de pessoas que estavam paradas no meio da calçada movimentada, e, por pouco, não esbarraram em uma bola de natal ridiculamente gigante posta em frente à loja da Cartier. Faltavam quatro dias para o solstício de inverno e uma semana para o dia de natal, então a rua estava abarrotada de pessoas, turistas na grande maioria, disputando espaço com as decorações luxuosas das lojas de grifes. 

— Vamos logo, a gente precisa passar no Alfred antes do passeio começar! — Começou a arrastá-lo.

Na noite anterior, você e Tadashi tinham escolhido "Enrolados" para assistir enquanto comiam cupcakes e tomavam chá de erva cidreira — uma péssima combinação, descobriram na prática. Passaram boa parte do filme comparando as semelhanças de suas vidas pacatas com a da Rapunzel, pontuando características em comum, e, consequentemente, abrindo diversas brechas para conhecerem um pouco sobre o outro. 

Descobriu muitas coisas sobre o seu colega de apartamento; uma delas foi que ele nasceu no Japão, mas se mudou para Nova York aos quatro anos de idade e viveu na cidade até ser aceito no processo de admissão da Caltech, a fábrica de gênios da tecnologia. Uma outra foi que, desde que ele se mudou para a Califórnia, o Museu de História Natural foi a única atração turística que chegou a visitar. E só aconteceu depois que começou a estagiar no Complexo Tecnológico da USC, quando alguém interessante — que casualmente conheceu no estacionamento da Universidade — o convidou para um encontro. 

Precisava fazer algumas compras e matar a saudade daquele lugar, e, ele, nunca teve a  oportunidade de desbravar as melhores partes do condado, então, você uniu o útil ao agradável e prometeu que fariam um passeio por Los Angeles naquele final de semana.

Você estava decidida de que iria proporcionar a ele uma experiência calorosa, por isso estava o arrastando em direção à rua North Beverly Drive, para tomar café da manhã no Alfred Coffee. 

[...] 

Encarava o acastanhado com expectativa desde que receberam seus pedidos e saíram para as mesas ao ar livre do estabelecimento, esperando a reação dele enquanto experimentava a bebida esverdeada. Você tinha optado por uma opção mais segura, um macchiato de caramelo, já ele tinha decidido que queria um matcha latte de baunilha só porque tinha gostado da cor. 

— Pare de fazer suspense, cacete, 'tá me deixando agoniada! — Grunhiu, batucando as mãos na mesa enquanto o observava sugar a bebida pelo canudo, tão devagar que chegou a ser torturante. — Diz alguma coisa logo! 

A sua necessidade de aprovação estava dando as caras naquele dia, a esperança desesperada de que todos os lugares que planejavam ir, caíssem nas graças de Tadashi e ele se tornasse a sua dupla de aventuras por Los Angeles, até que o fim do estágio os separasse. Não que você fosse sozinha ou se sentisse assim, mas gostou da presença do acastanhado, ele tinha uma aura leve, e, mesmo com o tempo de convivência quase nulo, queria mantê-lo por perto. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒, 𝐬𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚𝐫𝐚 𝐤𝐨𝐬𝐡𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora