Procurasse (nome)

617 65 17
                                    

Chifuyu sentiu falta da (nome), os dois tinham combinado de se encontrarem depois do período escolar, no entanto, (nome) não apareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chifuyu sentiu falta da (nome), os dois tinham combinado de se encontrarem depois do período escolar, no entanto, (nome) não apareceu. O loiro ligava no celular dela, mas nunca foi atendido, sempre dava ligações perdidas.

-Chifuyu, nós podemos ir aonde o Mucho trabalha! Ele não trabalha para a família da (nome)?!- sugeriu Takemichi nervoso.

-Vamos logo, sinto um pressentimento ruim.- disse sério, porém, por dentro, o loiro entrava em desespero.

Chifuyu sentia que algo de ruim estava acontecendo com (nome), ele deseja ser tudo sua paranóia, por isso queria encontrar logo ela.

Antes de ligarem suas motos, Baji apareceu parando sua moto ao lado dos rapazes.

-Eai, onde vocês vão?- Ele sorria descontraído.

- No Judô da família da (nome). - Takemichi respondeu ainda nervoso.

-O quê aconteceu?- questionou Baji percebendo o nervosismo de Takemichi e o silêncio do Chifuyu.

-Não consigo falar com ela, tenho um mal pressentimento. - diz Chifuyu.

-Eu vou com vocês.- sorriu.

Os dois loiros concordaram, sabiam que Baji era teimoso feito uma mula.

**
O trio encontrou Mucho finalizando a aula de Judô, eles se aproximaram do antigo  capitão da quinta divisão da Toman.
Mucho,Baji, Chifuyu e Takemichi faziam parte de uma gangue chamada Toman, ela foi desfeita três anos atrás pelo comandante Miley. Desde daquela época, vários ex-membros perderam contado.

-Eai Mucho, tem um tempo para nós?- Baji foi o primeiro á perguntar.

-Pessoal?! Quanto tempo!- Mucho ficou surpreso por rever seus antigos companheiros.

-Eai Mucho.- Takemichi e Chifuyu.

-Aconteceu alguma coisa?

-Você sabe onde está a (nome)? Ela não atende o celular e também não está na casa dela.- Chifuyu perguntou preocupado.

Mucho já tinha o conhecimento que Chifuyu era o melhor amigo da (cor de cabelo).

-Cara, eu não sei não.- negou com a cabeça - Provavelmente ela deve estar com o Rindou Haitani, não?

-Por que ela estaria com o Rindou?- Baji questionou confuso.

-Os dois estão juntos.- respondeu Takemichi deixando Baji surpreso.

-Eu não sei, nós dois  tínhamos combinado de nos encontrarmos hoje.- Chifuyu diz triste.- Tenho um mal pressentimento.

-Bom, eu não tenho o número dele, porém ele deve estar no esconderijo da gangue do Izana e eu sei onde fica, nós podemos ir até lá.- sugeriu e os rapazes concordaram.

**
-Já disse para você ratinha, eu não vou machuca-lá.

-Vai se fuder Hanma!! Me solta!!- gritava furiosa.

Querido- Imagine RindouOnde histórias criam vida. Descubra agora