Irritadinha

891 69 33
                                    

-Aiii merda!!- gritou de dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Aiii merda!!- gritou de dor.

(Nome) de vez quando trabalhava no judô da sua tia, ela era responsável atender as necessidades dos alunos e preparar o café, hoje não era diferente, porém hoje ela acabou derramando café quente em sua mão.
Deixou o bule de café deitado sujando mais a pia, primeiro ela cuidaria da sua queimadura deixando sua mão na água fria.

-Quase se matou aí de novo ?- Mucho perguntou entrando na cozinha.

-Foi mal, acho que hoje não vai ter café.- sorriu sem graça.

-Sem problemas, só tem mais uma aula.- (nome) assentiu- Deixa eu ver sua mão.- se aproximou da moça. - Ah não foi nada.- disse  o grandão após analizar a queimadura.- Eu cuido dos alunos e você limpa essa bagunça.- bagunçou os cabelos ( cor do seu cabelo).

(Nome) suspirou baixinho olhando a bagunça que tinha feito. Após (nome) terminar de limpar a cozinha, foi adiantar a limpeza do judô enquanto Mucho dava aulas para os alunos.

**
O ambiente já estava limpo, só faltava na área em que os alunos saíram para ir embora deixando (nome) e Mucho  completamente sozinhos.

-Quer que eu te ensine alguns golpes?- perguntou o loiro.

-Não sei, 'ta ficando tarde.- respondeu olhando o relógio que marcava 20:15.

-Eu te dou carona.

-Beleza.- não recusaria uma carona, pois seu espírito é preguiçoso demais para ir embora a pé.
**
Na escola (nome) não prestava muita atenção nas aulas, ela reclamava de sono e dores após os treinos.
O sinal tocou avisando o intervalo, saiu da sala rastejando e Tayuri logo atrás observando a deplorável situação da colega.

-Foi atropelada por um caminhão,(nome)- chan?- provocou.

-Me deixa Tayuri.- resmungou.

A atenção das meninas foram tomadas pela confusão á frente, dois valentões da mesma sala de (nome) estavam humilhando Aika.

-Nerdona,serve um suco de melão?- despejou  o líquido na cabeça da Aika que ficou engolindo o choro.

-Vai chorar?- diz o segundo valentão e ambos riram da moça encolhida.

Tayuri ficou em choque, não é a primeira vez que eles andam constrangendo elas, porém nunca havia chegado á esse ponto. (Nome) por outro lado, ficou extremamente com raiva,ainda mais que sua TPM começou hoje.

-PAREM COM ISSO SEUS IDIOTAS!!- gritou chamando atenção, não só dos valentões,mas como todos em volta.

-Outra nerdona !- gargalhou.

-Quer apanhar pirralha?- eles andavam na direção de (nome).

-Eu que te pergunto.- responde firme andando até os dois valentões.

Eles riram mais da cara de (nome), o mesmo que jogou o suco na Aika, tentou pegar no cabelo da (cor dos seus cabelos), nesse momento (nome) chuta o saco do garoto que caiu no chão a xingando.

Querido- Imagine RindouOnde histórias criam vida. Descubra agora