Resgate

634 60 49
                                    

Só pra dar uma lembrada:

--------------------------------------------------------------

-Avisa ao Izana, hoje às 23 horas. Na estação 402 primavera.

Hanma desligou o celular.

Rindou permanecia estatístico, uma fúria imundava sua alma.

-O quê aconteceu com a (nome)?- Chifuyu perguntou preocupado, assim como todos os presentes.

-Hanma...Hanma sequestrou a (nome).

Fúria, medo, culpa e frustração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fúria, medo, culpa e frustração.

Eram os sentimentos de Rindou.

Ele chegou á socar a parede tentando retirar esses sentimentos ruins da cabeça.

O Haitani já havia contado para seus companheiros e amigos de (nome) que ela era isca do Hanma, pois Hanma queria acabar com a gangue de Izana e com uma isca seria tudo mais fácil.

Rindou pediu desculpas por ser o culpado pelo sequestro de (nome), mas Chifuyu responde:

-Não é sua culpa, a culpa é do chifrudo do Hanma, aquele merda! Não permitirei que ele a machuque novamente!!

Alguns não entendiam que tipo de relacionamento entre Hanma e (nome) tiveram ou tem, por isso Chifuyu conta para eles.

-(nome) era apaixonada pelo Hanma quase dois anos atrás, ele usou ela para passar de série, Hanma iludiu (nome). - cerra os dentes com raiva ao lembrar do passado.

-Filha da puta.- Baji e Mucho falaram ao mesmo tempo.

-Aquele traste vai apanhar - diz Sanzu e Koko concorda.

-Vou dar tanta tijolada nele!- Ran fala furioso catando seus tijolos.

-Hanma nunca mais vai machucar a nossa princesa.- diz Izana completamente obcecado em acabar com a raça de Hanma.

-Ele vai pagar...- Rindou, sua alma fervida de puro ódio.

Todos estavam com raiva de Hanma. Baji, Chifuyu, Mucho e Takemichi decidiram ir junto com a gangue do Izana para salvar (nome).

Izana elaborou um plano, como Hanma não sabia da existência dos amigos de (nome), então ele usaria ao seu favor. Takemichi, Chifuyu, Mucho e Baji iriam procurar na estação pela (nome) enquanto a gangue luta contra a gangue de Hanma e contra o próprio Hanma, assim o distraindo e salvando (nome), pois Izana acreditava que Hanma iria esconder (nome) pela estação e ficaria fazendo show dizendo "só vou falar se vocês ganharem de mim" ou "cuidado se não vocês nunca vão encontrar (nome).O plano era perfeito.

**

-Maninho vamos.- Ran chamou Rindou.

-Ok.- responde cabisbaixo.

Querido- Imagine RindouOnde histórias criam vida. Descubra agora