Assasino em serie

274 10 4
                                    


Eu e Stella estávamos do lado de fora esperando nossos pais,as limosines de Solaria entraram e logo rainha Luna saiu de uma.

-Luna:Stella,como você ta linda!!Elas dão um beijinho na bochecha.

-Stella:Oi mamãe!!

-Diana:Rainha Luna é um prazer te conhecer!!Faço reverencia.

-Luna:Princesa Diana,em lembro de te ver quando era apenas um bebê,e seus pais onde estão?Um portal surge perto da fonte,minha mãe e meu pai sai acompanhados de guardas seelies.

-Diana:Mãe,pai!!Eu corro ate eles e os abraço.

-Amara:Que saudade meu amor,olha so como você ta,ta Lindíssima!!

-Diana:Tenho a quem puxar ne kkk!!Fomos ate Luna e Stella.

-Meliorn:Rainha Luna,quantos anos!!

-Luna:Muintos anos,Rainha Amara é bom ve-la novamente!!

-Amara:Gostaria de dizer o mesmo,mas infelizmente nois seelies não mentimos!!

-Luna:Um doce como sempre,essa é minha filha Stella!!

-Stella:Rainha Seelie,rei Meliorn,é uma honrra tê-los aqui!!

-Meliorn:O prazer é todo nosso,você tem os olhos do Radius!!

Luna foi pra sala da diretora Dowling eu levei meus pais ate o grande salão,não vi Bloom ali então mandei mensagen pra ela.
Sai do grande salão e fui pra sala da diretora.

-Diana:Senhorita Dowling posso entrar?

-Dowling:Claro!!Eu entro e vejo Stella com uma luz na mão treinado seus poderes.

-Dowling:Oque quer que a luz fassa?Você controla a luz,não ela controla você!!Stella pega aquela luz e transforma num arco-íris.

-Diana:Nossa,isso foi incrível,parabéns!!

-Stella:Obrigada kkk,então mamãe oque achou?

-Luna:Você a ensinou a fazer um arco-íris,pro mostrar o poder dela?

-Dawling:Oque aconteceu com a Rick foi resultado do treinamento que ela recebeu em Solaria,vocês focam nos resultados!!

-Diana:Ate porque usar o odio como base pra magia é um ótimo conselho!!

-Luna:Não fale enquanto eu estiver falando garotinha!!

-Stella:Mãe eu to melhorando muinto,graças a ajuda da Diana e..

-Luna:Stella eu disse pra não falar quando eu estiver falando,e oque essa garota pode ensinar,a criar flores,proteger a floresta?

-Diana:Engraçado,você falar assim com a princesa do povo que salvou Solaria!!

-Stella:Doque  ela ta falando mamãe?Eu fasso um mini sol na minha mão e outro sol sai dele.

-Stella:Doque  ela ta falando mamãe?Eu fasso um mini sol na minha mão e outro sol sai dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pela luz e Pelas Trevas / Fate a Saga WinxOnde histórias criam vida. Descubra agora