Quando chegamos no bar fomos sentar na mesa perto do balcão,pedimos ums salgados pra petiscar enquanto uma música tocava.
-Riven:Olaa meninas!!
-Todas:Oii Riven!!Riven chega com uma bandeja de Bebidas.
-Riven:Vi vocês paradinhas so no salgado,então resolvi trazer algo pra vocês beber,pra Aisha tem lagoa azul,pra Stella um suco de laranja com morango,pra Flora uma pinacolada,pra Terra eu trouxe uma batida de coco com hortelã,pra fada da mente uma cidra,relaxa é so suco de maçã com com gás e um pouco de álcool,pras famosinhas eu tava com duvida!!
-Diana:Porfavor não vem com bebida barata pro meu lado kkk!!
-Riven:Pra Bloom tem um chopp de vinho e pra Diana uma sagria!!Pegamos nossas bebidas e demos um gole. -Peguei essas com o álcool bem fraco,fadas bêbadas não sooa bem kkk!!
-Aisha:Saude?
-Todas:Saúde kkk!!Brindamos e viramos nossos copos,tava num papo ate bom a gente riu ate,Sky,Gray e Sam chegaram e se sentaram com a gente.
-Sky:Vocês tao bebendo?Sem a gente ?
-Musa:Se não fosse o Riven iriamos ficar so na comida mesmo!!
-Flora:Mas ele foi totalmente sem graça e trouxe essas bebidas baratas sem álcool!!
-Gray:Tenho uma ideia,garçom!!Gray chama o garçom que tras nove copos de cerveja e um copinho de tequila.
-Aisha:A brincadeira é o seguinte,no final da contagem regressiva vou soltar a tequila na cerveja,quem virar tudo primeiro ganha!!
-Diana:Eu vou pegar algo pra mim,vocês podem se divertir ai!!Eu levanto da
-Stella:Quer que vai com você?
-Diana:Precisa não,alem do mais eu odeio cerveja!!Eu deixo a mesa e vou pro balcão. -Uma margarita porfavor!!O barman sai pra fazer minha margarita,fiquei vendo o bonde maravilha tentando engolir aquela mistura.
-Barman:Aqui esta!!Ele coloca a taca na minha frente.
-Diana:Obrigada!!Eu dou um gole na bebida quando alguem senta no meu lado.
-Sebastian:Olha so que o destino trouxe kkk!!
-Diana:Destino mesmo,ainda bem que a Rosalind suspendeu a aula amanhã!!
-Sebastian:Você ta bebendo Diana?
-Diana:Hummm......pois é,eu to com a cabeça cheia de problemas!!
-Sebastian:Se quiser compartilhar!!
-Diana:Rosalind,meus pais disseram pra deixar ela fazer oque ela quer,pois so assim a rainha Luna vai ver a merda que fez!!
-Sebastian:Seus pais tem razao nesse ponto,mas se deixa ela ir longe demais pessoas vão morrer,eu conheço uma pessoa que sabe coisas sobre a Rosalind que ninguém sabe!!
-Diana:Quem?
-Sebastian:Meu pai,ele e a Rosalind estudaram juntos e ele viu as atrocidades que ela fez,principalmente com nossa casa,que foi vaporizadada com nossa cidade!!
-Diana:Vocês eram de Asterdell.....que barbaro,sinto muinto!!
-Sebastian:Meu pai teve me auxiliando pra ajudar vocês,pra nossa felicidade ele ta vindo pra ca!!
-Diana:E ele sabe algo sobre a...magia do caos?
-Sebastian:Eu acho que sim,mas chega de falar dessas coisas,vamos encher ou ficar so jogando a conversa fora!!
-Diana:A primeira opção é melhor kkk!!Sebastian pediu um Wiski e começou a beber comigo.
-Stella:Amigaaaa!!!Stella chega me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela luz e Pelas Trevas / Fate a Saga Winx
FantasyDiana Fairchild uma Seelie vai estudar em Alfea,ela não aguenta a pressão em seu reino,principalmente por sua mãe ser a rainha. Novas aventuras a aguarda e um grande perigo ameaça todos.