Garoto do moletom Azul

10 1 0
                                    

Pov; S/n

Estávamos acabando de fazer o almoço, Edd apenas pede para que eu avise os outro que em meia hora o almoço estaria pronto, pelo visto o mesmo ainda estava envergonhado pelo ocorrido.

Apenas dou um beijo na parte de trás de seu pescoço e vejo o mesmo se arrepiar todo, rio baixo e falo apenas um "vou ir avisá-los" e me retiro da cozinha.

Subo as escadas e vou até uma porta no corredor escrito Matt, calmamente bato na porta e ouso um pode entrar, simplesmente me surpreendo assim que abro a porta vejo a mim mesma .

Bom, o porquê ? Simples, tinha monte de espelho em todas as parede, sério como alguém consegue dormir com esse tanto de espelho no quarto, bom não e para julgar ele que estou aqui.

S/n- há me desculpe eu me chamo S/n, Edd mandou avisar que em meia hora a comida vai estar pronta.

Matt - e um prazer te conhecer S/n, eu sou o Matt, obrigada por avisar.

S/n - dnd

Ri baixo Matt agiu bem, inocentemente como Edd, mas ele e obviamente um narcisista ele estava realmente se admirando nos espelhos.

Fecho a porta do quarto e vejo um outra placa escrito Tord, não avia reparado a placa quando entramos ou eu saí do quarto, bato na porta e ouso a voz roca de Tord dizendo para entrar.

Abro a porta e sorrio logo me apoiando no batente da porta, Tord olha para mim totalmente surpreso provavelmente pensou que fosse o Edd ou o Matt.

Tord - Vc . . .

S/n - vc não, vamos na altura do campeonato vc já sabe quem eu sou

Entro no quarto e fecho a porta, o encaro e o mesmo repete a ação, talvez tentando pensar em algo para fazer imediatamente para se livrar de mim.

S/n - não seja estúpido Red Leader, dois de seus amigos sabem que estou aqui, se eu sumir do nada será estranho.

Tord - e pensar que passamos uma noite juntos . . .

S/n - sim, sim mas vamos vc gostou, pelo menos foi oque pareceu enquanto me fodia.

Tord - claro, mas acho que vc era a que mais estava gostando já que não conseguia parar de gemer.

Rebateu o líder Vermelho, sinceramente não vou mentir foi bom para um caralho, mas não vou falar isso para um de meus inimigos, apenas sorrio e abro a porta do quarto.

S/n - Edd mandou avisar que em 30 minutos o almoço vai estar pronto Tord Larsson.

Saio do quarto e vou para a última porta, "Tom" uma placa escrita o nome dele e logo depois um "não entre" escrito em baixo era oque mais chamava atenção na porta.

Bato na porta e ouso um "entre", nada muito animado como ele falou mas de qualquer forma não tô aqui para isso, assim que abro a porta o cheiro de álcool surge no ar.

Especificamente uma marca mas não estou aqui para isso, assim que entro vejo um garoto de cabelos espetados e olhos vazios como o limbo o mesmo parecia procurar algo.

Tom- ei Edd vc viu minha blusa. . .

Ele olhou para mim percebendo ser outra pessoa, e logo depois olhou para a blusa que eu vestia, então pertencia a ele o casaco azul, entro no quarto e vejo a porta fechar com o vento, tiro o casaco e chego mais perto dele.

O mesmo parecia confuso e agora estava vermelho de vergonha, bom, simplesmente entrego a blusa para ele, ele coloca a blusa na cama e olha para mim.

Tom - me chamo Tom e vc e ?

S/n - Me chamo S/n e um prazer te conhecer tom

Digo calmamente, o mesmo parecia querer mudar o climão que estava e aponta para algumas garrafas de bebida

Tom - quer Beber um pouco antes do almoço ?

S/n - claro !

Eu realmente preciso de uma bebida agora, andei de mais com o Edd e falar de novo com o Red Leader foi um fiasco.

Q.D.T

Foram 3 ou 5 garrafas para mim ? Não não acho que tomei mais que isso, porque meu corpo tá tão dolorido, minha cabeça dói e outros lugares também .

Olho para onde estou deitada e vejo ser Tom, estava deitada em cima de tom, eu estava nua. . . Sinceramente preciso parar de beber.

Flashback ON

bebemos, bebemos muito, joguei algumas cantadas ele retribuiu fazendo o mesmo, então pensei porque não apimentar mais ?

Me sentei em seu colo o beijando, o mesmo segurou em minha cintura e retribuiu o beijo, já que já tínhamos chegado a esse ponto o almoço pode esperar.

Passei minha mão por baixo de sua camisa e o ajudei a tirar, a esse ponto já avia me despido e o mesmo estava na mesma situação.

Me mexo um pouco vendo a ereção de tom por baixo de sua cueca, sinceramente ele estava praticamente roçando em minha entrada com o membro coberto.

Tom - eu posso ?

Ele perguntou baixo em meu ouvido, eu sinceramente nem ligo mais para o almoço, acho que ontem a noite com Tord não foi o suficiente para mim.

S/n - pode. . .

Assim que digo isso sou jogada de barriga para baixo na cama, e sinto o mesmo dar umas batidinhas em minha bunda pedindo para empinala mais.

Faço isso e sinto dois dedos dentro de mim, alguns gemidos baixos são ousos vindos de mim, mas não esperava ele me preparar achei que seria mais bruto, mas acho isso fofo.

Não deu nem tempo de assimilar assim que terminei a frase em minha mente sinto algo entrando dentro de mim rapidamente e socando dentro de mim.

S/n - Ah-h

Afundo minha cara no travesseiro para abafar os gemidos com dificuldade, sentia Tom socar dentro de mim, sinto ele prender minhas mãos a cima de minha cabeça .

Sinceramente isso e bom, o ritmo acelerava, os  sons da minha e a pele dele se chocando, a adrenalina de algum dos meninos tentar saber oque e os sons, eu gosto muito disso . . .

Ele arruma minha posição me deixando de frente para ele, e logo depois volta a me foder parecia que ele sabia exatamente a onde me foder, isso estava tão bom, sinto o mesmo segurar em meu pescoço e sorri.

Ele vê o sorriso e aperta um pouco meu pescoço e acelera os movimentos eu sei que ele está perto de gozar, eu já estou quase gozando antes dele e se ele continuar a apertar acho que vou.

Sinto meu corpo arquear um pouco e logo depois, sou preenchida pela poha de Tom, ele solta meu pescoço e coloca sua roupa, foi a última coisa que vi antes de cair no sono.

Flashback off

Ele provavelmente foi almoçar e eu não aguentei ficar acordada, mas não sinto nada dentro de mim será que ele limpou isso para mim ?

Bom, vamos ir ver o Edd agora, me levanto e coloco minhas roupas logo indo para a cozinha e vendo Edd lavar a louça.

Abraço ele por trás e o mesmo se surpreende com a ação.

S/n - desculpa não ter almoço eu bebi com o tom lá no quarto e desmaiei de tanto beber . . .

Edd - não se preocupe vc vai se surpreender de quantas vezes isso acontece aqui

Riu meio cabisbaixo, talvez ele quisesse ter almoçado junto, bom, todos juntos para variar.

S/n - na próxima eu realmente almoço com vc Garoto Cola

Sorrio e o mesmo retribui o ato.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garoto do moletom Azul - Imagine Hot - ( S/N x Tom )Onde histórias criam vida. Descubra agora