segredo

7 8 2
                                    

Pov's jisoo

Eu já estava em casa, papai e jennie infelizmente não registram a batida.
Mamãe não me quis contar muito sobre o que aconteceu, mais ela ficou muito triste.
O fato de não ver mais meu pai é angustiante, vou demorar um pouco para “esquece” o ocorrido.

[ ... ]

Eu já estava com os meus 25 anos, é morava com minha mãe.
Ela estava muito doente, a mesma luta contra o câncer a 1 ano e meio.
Minha mãe é tudo que tenho, minha companhia, minha melhor amiga, minha mãe.
Fez de tudo para mim, criar e me fazer essa mulher, o pouco que consigo retribuir não é o suficiente.
Papai me deixou uma casa em Seul, mais nunca fomos atrás.
Talvez, mamãe é eu possa ir morar em Seul.
Seria melhor até para seu tratamento, mas a mesma não quer ir.
Mamãe esconde algo de mim, é não deve ser coisa boa, essa mania de me esconder as coisas só piora.

[ ... ]

Passou-se uma semana, é aconteceu cada coisa.
A mamãe só piorou, os médicos estão falando que ela não vai passar de amanhã.
Isso me abalou muito, não estava preparada para isso, Me Mater. Forte agora seria impossível.
Passei essa última noite ao seu lado, eu ainda não tava acreditando no que estava para acontecer.
Mamãe estava inquieta, parecia querer falar algo mais não saia nada de sua boca.
O silêncio prevalecia naquele quarto, de cor branca, silêncio aquele que fazia me fugir da realidade.

Eu me via em uma situação estranha, eu estava em um lugar muito claro só existia uma cor.
Branco, tudo tinha essa cor uniformemente.
Sei que soa estranho, uma (lugar) branco?
Era uma (lugar) vazio, só existia uma cor que prevalecia por todo o local.

Saio desse delírio, com minha mãe me dizendo algo.

— Você, você não estar sozinha minha querida.
— Sei que escondi isso de você a anos, mais por medo decidir trancar a 7 Chaves. — a mais velha olhava fixo para a garota.
— Seu pai era um homem bom, mas, seu segredo acabou sendo calado pelo, o acidente.
— Foi difícil para mim, para você, a necessidade de um figura paterna.
— A onde a senhora quer chegar? — a garota fica confusa.
— Querida você vai ficar bem, ela vai cuidar de você. — diz ofegante.
— Mãe, mamãe não por favor! — a garota se desespera é logo chama as enfermeiras.
— SOCORRO, SOCORRO! Por favor ajuda, a minha mãe. — a garota se tomou em lágrimas.

Park não resistiu e veio a falecer, a mesma não consegui contar para sua menina o que avia acontecido quando seu pai era vivo.

Jisoo passou alguns dias em observação, a garota não aguentou aquela situação.
Mais logo, logo teria alta.

[ … ]

Fazia alguns, dia do ocorrido, eu já estava em casa.
Tudo me lembrava a mamãe, decidir ir para Seul, para a casa que meu pai deixou para mim.
Não vou arrendar da casa de mamãe, irei deixar fechada por enquanto.
Aquelas coisas que mamãe falou, eu ainda estou incomodada com isso.
Ir para Seul é a melhor opção agora, ficar aqui vai me deixar mais vulnerável para pensar na mamãe.

Tomara que eu me der bem com a cidade nova, sempre fui quando era criança mais fazer um longo tempo que não vou.

Será que vou me adaptar a nova casa, nova vida, vamos deixar o tempo dizer.

Ji-soo's lost diaryOnde histórias criam vida. Descubra agora