reencontro

11 8 1
                                    


Ji-soo no final da tarde iria chegar em Seul, a garota estava entusiasmada.
A mesma tinha colocado muitas expectativas, morar em Seul vai ser melhor para ela?

O fim da tarde logo chego, ji-soo estava exausta dá viagem.
A mesma só queria uma cama quentinha é um cobertor.

A garota se encontrava em frente de sua nova casa, teve brevemente lembranças suas naquela casa .

O advogado do papai me entregou as chaves, mais para minha surpresa.
Alguém teria trocado as fechaduras, o que pode ter acontecido?

Relutei por uns instantes, então decidir bater na porta.

A figura de uma mulher de 1,63 me encarava confusa.

— Oi, essa é a casa do Kim Do-yun?
— sim, mais meu pai morreu faz um bom tempo. — a mulher franziu as sobrancelhas.
—c-como assim, seu pai?
— mais ele é meu pai, é me deixou está casa!
— Você tem certeza?
— meu pai não tem mais filhos, além de min.
— tenho, vou te mostrar isso. — a garota procura em sua carteira uma foto do seu pai.
— A-aqui. — a garota gelou, se viu em uma situação constrangedora.
— realmente é meu pai, mais, como ?
— Vem deixa eu te ajudar. — a mesma estava incrédula, seu pai realmente fez isso? Realmente traiu sua mãe?
— e seu nome, qual é?
— ji-soo, é o seu?

Ji-soo, a menina do diário também se chama ji-soo.
Não pode ser, seria muita conhecidencia.

— jennie, Kim jennie.

Pov's ji-soo

Eu estava muito constrangida, não sabia muito bem reagir aquela situação.
Jennie não me é estranha, parece que a conheço de algum lugar.

[ ... ]

A garota tava no telefone fazia 20 min, a mesma estava irritada.

— mas, mamãe como pode me esconder isso! — a garota tava muito irritada, nunca pensou que sua mãe poderia esconder ao assim.
— porque não me disse que eu tinha uma irmã? Porque mandou a mãe dela esconder isso dela? Mamãe você é um monstro! — a garota estava com os nervos a flor da pele,  não acreditava no que sua mãe fez, como pode esconder isso por tanto tempo!

Ji-soo se aproximar da mesma, envolvendo-a em seus braços.

— calma jennie, eu sempre soube que você estava viva.
— embora mamãe mentiu para min, mais eu tinha esperança em te encontrar.
— mais eu não sabia que éramos irmãs!

Jennie retribuir o abraço da garota, desligando o telefone.

— eu também achei que éramos só amigas, eu não tinha entendido o porque papai não queria que o chamasse de pai em sua frente.
— agora eu sei, eu fiquei muito triste.
— só de saber que não iria te ver novamente, meu coração se quebrou em pedaços.
— eu tô aqui agora, acho que dá tempo para recuperar o tempo perdido.
— te amo maninha. — sorrir meigo.
— também te amo. — beija a testa da menor.

[ ... ]

As garotas passaram a noite conversando, rindo atoa e comendo besteiras.

Jennie contou que achou o seu diário, e a garota riu.

— tem tanta coisa anotada aí, nem lembro direito o que escrevi.
— nesse tempo que só tinha você com amiga, na escola eu não era tão sociável.
— você leu?
— sim, sim eu li.
— aqui conta parcialmente sua história, você conta momentos bons e ruins.

Ji-soo passa um tempo em silêncio, a garota tentava se recorda das coisas que anotou em seu diário.

— acho que é melhor apenas esquecer, não acho bom ficar relembrando o passado.
— é, é verdade — as garotas estavam muito felizes, o reencontro delas depois de anos.

Mesmo assim conseguiam criar vários e vários assuntos.
Elas tem uma compatibilidade grande, o amor entre as duas é uniforme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ji-soo's lost diaryOnde histórias criam vida. Descubra agora