Eddie Munson. O que dizer do metaleiro, webdom aos domingos e traficante?
Eddie Munson, não era um dos mais amados e muito menos, os dos mais odiados. Grande parte dele foi amada por quem realmente o conhecia. Seja pelos seus jeans rasgados, bandanas, uma blusa onde todos diziam ser de uma seita ou suas tatuagens com o algo que ele se mordia de medo: morcegos.
Além do mais, ele era visto pela melhores coisas a serem oferecidas para a clientela. "Menina bonita não paga, mas também não leva?" De forma alguma. Menina bonita levava flertes impulsivos e ataques cardíacos.
Ninguém nunca soube o que dizer o que o fazia ser atraente. Carisma? Jogar D&D? O cabelo? Suas habilidades com os dedos... para tocar guitarra, é claro.
Do outro lado, Steve Harrington. O que dizer da mamãe e babá perfeita?
Steve Harrington, anteriormente um completo babaca que com total certeza torceríamos pela sua derrota de forma mais escrota e humilhante possível. Porém, ele teve sua redenção ao virar mãe de seis crianças.
Digamos que não tem o favorito entre eles... cof cof. É o Dustin.
Sempre se preocupando com o cabelo, além dos filhos, a cada segundo passando os dedos entre os fios lisos e escuros. Suas habilidades com o taco de baseball são excepcionais, o que não condiz no esporte, inclusive em basquete.
Assim como sua melhor amiga, Steve, é "a pessoa que gosta de peitinho." "Eu gosto de peitinho, você gosta de peitinho.. e a Autora dessa fic também gosta de peitinho com certeza", foi ele que disse e não eu. Aliás, Robin, me liga!
Gostar é uma coisa, agora, se dar bem com as mulheres é totalmente outra. A babá perfeita nunca se deu bem com mulher nenhuma, talvez ele devesse pedir conselhos ao Jonathan, mas não para conquistar a mesma mulher e ter um triangulo amoroso. De problemas já basta Hawkins inteira. E sim para aprender, apesar de sua melhor amiga ser lésbica, ela também não é um poço de conquistas. Reage Vickie e coloca um cropped ou eu (Adaga) coloco.
Dois solteirões com gostos totalmente opostos, problemas, traquinagens em séries e muitos problemas pelo caminho. Claro, não podemos esquecer do querido e amado Dustin, o filho dos dois. Apertem os cintos, peguem os pisca-piscas e tranquem bem as portas e se preparem, essa aventura acaba de começar...
I'M BACK!
Fic STEDDIE fresquinha!
Pensem nessa fic nos dias atuais, se não é seu tipo de shipp, é só não ler. Não precisa de hate de graça.
XX ADAGA♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS SOLTEIRÕES E UM DUSTIN - STEDDIE
FanfictionDOIS SOLTEIRÕES E UM DUSTIN - STEDDIE Assassinatos ao redor da pacata cidade de Hawkins. Um grupo de crianças totalmente livres das vigilância de seus próprios pais, na qual Steve Harrington se torna a mãe, Eddie que chega depois acaba se tornando o...