• Sukuna coloca Itadori no carro - hm... esqueça isso. Não era nada.
• É claro, eu devo tanto a você que minha vida é uma garantia pra vc - Itadori força uma risada.
• Não é sobre isso....
Sukuna entra no carro e fecha a porta, pega um kit de primeiros socorros, nele tira um colírio e começa a limpar os olhos de Itadori.
> Coloco a mão em seu maxilar fazendo Itadori olhar pra mim.
• Não precisa eu faço isso! - Tenta se soltar.
• Ahm.... - Dou o colírio para Itadori e coloco a cabeça no volante meio decepcionado e estressado.
> Itadori terminar de limpar os olhos e depois olha pra Sukuna que estava com a cabeça no volante.
• Acho que meu rosto vai ficar um pouco inchado... - Olha no espelho - Meu berço partiu, que droga!
• Quer ir ao hospital? Se troca ali no fundo do carro - Dou um par de roupa decente pra Itadori.
• Hospital.....
💭pode ser uma boa oportunidade pra ver meu avô! - Itadori 💭
• A gente pode passar no hospital do seu avô, você ver ele e já se cuida. Pode ser? Sei que você quer vê-lo não que eu me importe, ok?!
• Sim!! Quero muito mesmo! - Itadori acabou segurando a mão de Sukuna pela emoção.
> Olho pra mão de Itadori na minha.
• Ah! Desculpa! - Solta a mão de Sukuna devagar.
• Coloco sua mão sobre a minha novamente e faço cafuné nela - fique tranquilo,você vai ver seu avó. Você está me perturbando há 3 semanas pra ver ele.
> Solto a mão dele - Sukuna
• Bem... quer se trocar ali no fundo do carro? Não sei se ele gostaria de te ver com essa roupa.
💭 eu vou junto com ele,se o avó dele perguntar quem sou eu vou dizer que namoro ele pra ver a reação dos dois! 💭
• Sukuna?! Obrigado.... - Fala quase calado com um pequeno sorriso tímido no rosto.
• Certo eu vou me trocar então!
• E toma - Dou um lenço - tirar esse batom da boca.
• Obrigado!!!
Itadori passa pro banco de trás e começa a tirar a roupa rapidamente, ele tira a roupa como se estiver sozinho no carro.
> Coro bem pouco ao ouvir os sons das roupas saindo de seu corpo - Sukuna
💭Esse Itadori...! - Sukuna💭
• Estou pronto! - Passo pro banco da frente - Podemos ir agora!!!
>Olho pra Itadori e começo a dirigir.
• Está com fome, sede ou frio?
• Não! Estou muito bem! - Super alegre.
• Você não para de sorrir,queria tanto assim ver o velho?
• Sim! Depois que meu pai me deixou e minha mãe morreu meu avó foi o único a me amar, devo tudo a ele....
• Você está bem?
• Estou perfeitamente bem! - Super feliz.
• Mas e o seu olho? Seu olho diz outra coisa, seu olho está pedindo socorro. Deve tar ardendo! Se eu pudesse matar ele de novo... aquele desgraçado! - Fico com uma expressão de raiva e preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Um Mafioso!
Fiksi PenggemarSukuna é um alfa dominante da Máfia muito poderoso e perigoso por conter o mau dentro de sí, enquanto que Itadori é um ômega com uma vida cheia de dívidas que foram deixadas por seu pai, tudo que Itadori quer é manter seu avó vivo e ser feliz. Poré...