*4

30 5 2
                                    

*Este colégio vai trazer muitas surpresas



(POV:Clara)

Acordei e fui tomar um banho, hoje era o dia de voltar ao colégio, por um lado não é mau, pois vou voltar a ver as minhas amigas e o Louis, o Louis é só o rapaz mais lindo do mundo, ele tem olhos azuis, cabelo castanho, um corpo de invejar a qualquer rapaz e um rabinho oioi e só para que saiba ele é o capitão da equipa de rugby, mas ele nem sabe que eu existo.

Fui até a sala e a Cloe deu-me um sorriso e despediu-se de mim, como sempre fui para o colégio sozinha só com o motorista e um batido de morango que pedi pelo caminho, estava a usar uns shorts rasgados uma camisola branca escrito RAMONES e umas ALL STAR pretas.

Despois de algum tempo cheguei ao colégio e fui ter logo com a Joanna, que por sinal tinha vestido a roupa que tirou do meu quarto.

Vi o Louis passar com os restantes jogadores da equipa de rugby, ele acenou para a Joanna e veio ter com-nos-co e os restantes jogadores também.

"Joanna"-eu conheço está voz irritante claro era a Patricia ela era tipo a fan número da Joanna não a largava por nada deste mundo. Que por sinal namora com o Noell que é jogador da equipa.

"Ei, então como foram as férias"-a Joanna pergunta

Elas continuaram e sempre que os meus olhos se encontravam com os do Louis sentia as minhas bochechas ficarem vermelhas.

Estava tudo normal caras conhecidas chegavam ao colégio até que de repente aparece um carro preto e de lá de dentro sai uma rapariga e ficam todos a olha-la...

*Quem será que é... Ahh não me digam que é a Elena

*Sei que este capítulo é pequeno desculpem

I did not wish itOnde histórias criam vida. Descubra agora