Minha vida está preste a mudar, será que era para melhor ou pior? Isso é o que eu não sei te explicar!
Você deve estar se perguntando quem sou eu, né? Eu sou a Runo nome bonito né, ta legal, agora pode ser sincera é um pouco estranho, mais eu gosto as vezes parece que ele foi feito para mim. Continuando eu tenho 13 anos, sou branca com olhos verdes cabelo liso da cor azul claro.
O detalhe que não da para esquecer e Julie minha irmã gêmea, nós não somos muito parecidas, Julie tem 13 anos também, ela e morena, olhos azuis com o cabelo liso da cor cinza nós somos totalmente diferente no jeito de ser por exemplo:
leitura: Julie: revistas de moda. Eu: livros de aventura e suspenses.
Esporte: Julie: queimado Eu: vôlei
Comida: Julie: sushi Eu: strogonoff
Musica : Julie: Pop. Eu: pop
Cor: Julie: Rosa. Eu: amarelo
Estilo de roupa : Julie: Roupas na moda Eu: roupa que eu gosto (não tenho, eu pego o que eu acho que combina comigo)
Popularidade: Julie: 94% Eu : 18%
Deu para entender né? Minha mãe ela é branca com olhos azuis, cabelo cacheado azul. Papai, nossa eu chamei ele de papai? Nossa foi a primeira vez ,não que eu não chame ele de pai e que eu não falo papai mais sim pai entendeu? Ta continuando meu pai é moreno com cabelo liso da cor cinza os olhos é meio que verdes eu acho né!
Estávamos no avião meu pai tinha sido transferido no trabalho, nós vivíamos nos estados unidos da América e adivinha para onde teríamos que se mudar, JAPÃO, tipo pessoas que sequer já vi na vida me arrastam para o outro lado do mundo, agora você deve ter entendido a frase do início: "Minha vida está preste a mudar, será que era para melhor ou pior? Isso é o que eu não sei te explicar!"
Eu nunca me dei bem com minha irmã mais e um pouco exagerado disser NUNCA pois já teve uma época que eramos unidas até que chegou a época da escola, para resumir ela foi para o lado dos populares e eu fique sozinha, mas não foi por isso é que somos diferentes, a sei lá o que aconteceu, mais eu estou cansada de ser conhecida como a irmã da Julie e não a RUNO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas por acaso!
RomanceRuno é uma adolescente de 13 anos ela acaba que ir se mudar para o Japão mais esse não é o pior problema mais sim sua irmã gêmea Julie, elas não se dão muito bem até um certo momento. Runo vai ter que lidar com uma nova escola e com novos amigos e v...