Capítulo 3 - A chegada

17 0 0
                                    

Em fim o avião pouso, eu não aguentava mais ter que aturar a Julie!

Pegamos a bagagem e entramos no taxi, mal podia esperar para chegar na casa nova para ter um quarto só para mim, meus pais disseram que a casa é enorme ela tem 4 quartos 1sala 1cozinha 2banheiros 1 porão e atrás dela tinha um quintal enorme com uma piscina, vocês devem estar achando que custou uma fortuna mais não a casa era do chef do meu pai que quando soube que ele seria transferido se sentiu mal e queria ajudar assim lhe dando uma casa novinha em folha!

- Runo, como será que vai ser a casa nova e quantos quartos ela tem? - perguntou Julie

- Julie você é surda ou o que?

- Porque você ta falando isso?

- A nossa mãe acabou de falar?

- Aeh eu devo ter esquecido!

- Como você esqueceu? Faz pouco tempo que ela falou!

- Ta ta ta, você sabe que o quarto maior é meu né?

- Como é que é?

- Isso mesmo que você ouviu!

- Óbvio que não!

- Runo querida, eu sou a mais velha, e você sabe disso!

- Só 4 minutos!

- Que seja! Runo eu tenho mais coisas, por exemplo eu vou ter que ter um armário e uma estante isso só para as minhas roupas!

- Julie você tem roupa na sua mala que você nunca viu na sua vida!

- Ué querida, mais um dia eu posso precisar, nunca se sabe!

- Em casa agente decide!

- Olha meninas essa vai ser a casa nova de vocês! -disse minha mãe .

O taxi finalmente parou, meu pai saiu para pegar as malas enquanto eu e Julie ficamos olhando para a casa!

- Meninas fechem a boca se não vai entrar mosquito! -disse meu pai .

- Runo , toma aqui a chave vão entrando na casa para dar uma olhada! - disse minha mãe

Quando eu fui pegar a chave um vulto arrancou-a da minha mão, era Julie como sempre!

- Julieeeee! Volta aqui, ela deu a chave para mim! - Eu grito.

Gêmeas por acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora