Capítulo 4 - Se preparando

10 0 0
                                    

Ao terminar de arrumar a casa, todos já estavam exaustos até mesmo Julie que fez um drama por ter quebrado 2 unhas após escorregar e sair rolando pela escada, foi a sena mais engraçada da face da terra não por ela ter caído da escada mais sim a confusão que ela fez por causa das unhas quebradas foi hilário. Meu pai que está pau da vida por ter que as 20:00 da noite comprar unhas postiças para a dondoca ir para escola.

Todos nós fomos tomar um banho refrescante e dormir pois amanhã tinha aula, numa nova escola eu estava apavorada pois tinha medo de ser a excluída de novo, para Julie é como mais um dia de aula normal pois para ela é fácil ela não é tímida, mais o meu problema é justamente esse TIMIDEZ!

De madrugada lá para as 4:30 acordei com o barulho de secador de cabelo então levantei e fui ver o que era, o som saia do quarto de Julie então bati na porta.

- Quem é? - perguntou Julie

- Sou eu. - eu disse

- A porta tá aberta.

- O que você está fazendo?

- Secando o cabelo, não é óbvio!

- Pow mais essa hora .

- É, daqui a pouco agente tem que sair.

- Tá ligada que ainda são 4:40 da magruga.

- Sim.

- Pow mais agente tem que sair daqui 7:00 para chegar lá 7:30!

- Eu sei mais eu tenho que lavar o cabelo para depois secar para de pois passar a prancha e depois passar o babylis para depois fazer o meu rabo de cavalo de lado ai eu boto meu uniforme, maquiagem, sapato, café da manhã e arrumo minha mochila até la já deu 7:00.

- Só me responde uma coisa para que você passa prancha se seu cabelo já é liso?

- Para ficar mais liso do que já é!

- Tá né, agora com licença que eu vou ver se eu consigo voltar a dormir.

Demorou um pouco para eu conseguir voltar a dormi mais finalmente consegui.

Quando da 6:30 o despertador toca então eu levanto e vou diretamente para o banheiro onde eu escovei meu dente, tomei meu banho sequei meu cabelo com o meu secador e prendi em duas marias chiquinhas botei meu uniforme e passei uma maquiagem básica ( rimíon, base baton, e delineador) desci tomei meu café da manhã com minha família e a Julie e arrumei minha mochila, ao terminar meu pai pegou o carro e fomos para a escola nova.

Gêmeas por acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora