Ao ouvir aquilo do Júlio, a Clarissa percebeu que ele tava animado com aquela coisa toda. Ela também estava, imagina só as coisas começar a da certo com alguém que você sempre quis ao seu lado? falando nisso.. o Júlio não saia do lado dela, ele estava demonstrando em pequenos detalhes que sentia algo muito grande por ela.
Mas a semana foi passando e eles não ficaram mais dês daquele dia, a Clarissa já estava começando a pensar que ele não tava querendo mais. Mas não era isso, era pelo o simples fato de eles estarem dentro da academia de música rodeados de amigos e não sabiam como contar aquilo. Pelo menos o Júlio via dessa forma.
Mas ele não iria deixar as coisas desse jeito, no final das aulas ele chamou ela na sala, e todos saíram, ficaram apenas eles dois.
- Achou mesmo que mais um dia iria embora sem rolar nada aqui? - perguntou o Júlio.
- Eu achei mesmo
- Relaxa, vem cá - ao dizer isso o Júlio aproximou eles dois em uma puxada suave no braço dela, e a segurou pela a cintura - Eu sei que é meio difícil de ficar aqui dentro, mas as coisas vai melhorando com o tempo.
- Já está melhorando - então, a Clarissa vai e beija ele.
Assim que finalizou aquele momento "romântico" eles tentaram ter uma conversa, mas sendo rápido antes da academia fechar.
- Você tá livre hoje? - perguntou a Clarissa.
- Sendo pra você, o tempo todo.
- Vamos se ver hoje então, tá afim?
- Claro que sim, onde?
- Vai na minha casa, minha mãe sempre costuma dar uma volta na parte da noite.
- Eu e você sozinhos em casa? será que vai dá certo? - disse o garoto com um olhar malicioso.
- Para de besteira, é mais que certo - disse a Clarissa rindo enquanto dava um tapinha no ombro dele.• A NOITE NA CASA DA CLARISSA •
O Júlio chega e vai entrando, e para a infelicidade dos dois, a mãe da Clarissa estava lá. Então.. eles ficaram na sala, enquanto a mãe dela estava no quarto assistindo novela.
Eles estavam conversando bastante sobre vários assuntos.
- Você acha que aquela música que nosso grupo ficou de cantar é muito sem graça? - perguntou a Clarissa.
- Nada é sem graça quando você está pelo o meio.
O Júlio encosta na Clarissa e a beija colocando suas mãos no rosto dela enquanto a mãe dela estava dentro do quarto literalmente concentrada na novela.
- Você não acha arriscado ficar assim aqui na sala? - perguntou a Clarissa.
- É difícil olhar pra você e ter que ficar sem te beijar, já não basta quando eu me seguro no curso.
- Você fala umas coisas assim tão...
- Tão o que?
- Tão atiçador.. quer saber de uma, deixa ela lá... vem cá.
A Clarissa foi deitando no sofá enquanto beijava o Júlio fazendo ele ficar literalmente por cima dela.
- Acho que eu não sou o único desse jeito - disse o Júlio.
Eles estavam aproveitando o momento, se beijando e cada vez mais com os corpos bem juntinho as coisas começou ficar quente. E de repente eles escutam uma zoada de porta abrindo e era a mãe da Clarissa saindo do quarto.
Eles se afastaram na hora e a mãe dela desconfiou daquilo, até porque.. passar por pertos de dois jovens em uma sala escura totalmente calados e sem reação nenhuma, é de se desconfiar que algo estava rolando.
Eles aproveitaram bastante a noite, conversaram mais do que costumavam conversar no curso... se amaram mais, até que chegou a hora de ir embora. O Júlio foi embora e a Clarissa ficou em casa com sua mãe, e pra sua surpresa sua mãe não disse nada e nem perguntou nada.
O tempo foi passando e eles se aproximando cada vez mais, a Clarissa tinha uma falha com essas coisas de amor, ela não acreditava em tudo o que os garotos te diziam, e o Júlio começou dizer pra ela que a amava, ela gostava de escutar aquilo porém, não acreditava muito.
Ela chegava a acreditar pelo o jeito que ele demonstrava aquilo, queria sempre sair com ela, e sempre quando saiam eles viviam momentos inesquecíveis e surreais, e no curso.. ele se aproximava cada vez mais dela, com o passar do tempo alguma pessoas da sua sala já estava percebendo que rolava algo entre eles, e o Júlio não fazia mais questão de esconder, o que fazia mais ainda a Clarissa acreditar no amor que ele dizia sentia por ela..
O ano estava finalizando e o curso estava chegando ao fim naquele ano. A Clarissa tinha planos para suas férias, mas também estava gostando de tá vivendo aquilo com o Júlio, ela sempre pensava na possibilidade de que se eles se afastassem as coisas poderia mudar.
No último dia de aula do curso, toda a turma fez uma apresentação no pátio para as demais classes, cantaram uma música linda e finalizaram com uma mensagem maravilhosa.
No final de tudo, a Clarissa chamou o Júlio e achou um ótimo momento para falar sobre suas férias.
- Então Júlio, o que você vai fazer durante esse tempo?
- Eu vou ficar por aqui mesmo, passar os momentos de festa com minha família e com... - ele é interrompido.
- Espera, acho que você precisa saber que... a minha mãe vai para a fazenda da minha vó que não é aqui na cidade, ela está pensando em sair daqui dentro de 3 dias e não temos previsão de volta, então... temos só hoje e amanhã para aproveitarmos - disse a Clarissa.
- Tá de brincadeira comigo? diz que tá.
- Eu queria que fosse brincadeira Júlio, mas não é!
- Então, quer fazer o que durante esses dois dias?
- eu não sei, vou pensar nisso depois eu te aviso, agora eu tenho que ir - ela da um selinho nele e se vira.
O pessoal da turma não planejaram nada como despedida da turma, e por isso o único compromisso que a Clarissa e o Júlio tinham era um com o outro..(** PENSAMENTO DO JÚLIO **)
- Ela vai pra fazenda? eu não acredito nisso.. e como a gente vai ficar? e se as coisas mudarem entre nós? Aaaa que raiva, vontade de me oferecer para ir junto.
(** FIM DO PENSAMENTO **)
Quando foi mais tarde, a Clarissa e o Júlio, como todos os dias, estavam conversando por mensagem e ela deu a ideia para que eles fossem se encontrar na praça no outro dia de noite e ele gostou da proposta.
No outro dia de noite, eles foram se ver no lugar marcado.
- Não imaginaria que aqui estaria só nós dois. Essa praça costuma estar sempre cheia - disse o Júlio.
- Eu também achei isso, mas que bom que só tem nós dois aqui. Escolhi esse lugar porque aqui é bem escurinho, e minha mãe estava em casa hoje.
O Júlio abraça ela e passa a mão no cabelinho dela.
- O importante é que estamos juntos, não importa o lugar.. se sua mãe estivesse aqui nós faríamos um showzinho pra ela.
- Para com essas palhaçadas - a Clarissa ri.
Sentados na bancada de uma praça totalmente vazia, silenciosa e escura, Clarissa e Júlio conversavam sobre coisas aleatórias.
O Júlio, como não é surpresa pra ninguém, apesar de ser bem pra frente e falar palavras de flertes quando está com a pessoa na maior intimidade, ele também é tímido, pra ele sempre vem a timidez antes de se atracar na pessoa.
- Eu tô imaginando como vai ser ir pra roça, já tem uns 2 anos que eu não ando por lá, da última vez que eu vi minha vó, ela que tinha vindo aqui pra cidade - disse a Clarissa.
- Vai ser bom, é sempre bom visitar uns lugares diferentes, fazer coisas diferentes e distrair a mente.
- Eu tenho uma coisa pra te dizer..
- Fala aí - disse o Júlio.
- Eu não vou mais depois de amanhã, minha mãe decidiu que vai sair daqui amanhã cedo, eu já deixei minhas coisas tudo pronta. O Júlio olhou pra Clarissa e disse:
- É o que? tá falando sério? - disse ele com olhar de espanto.
- Sim, estou.
Aí já foi uma deixa pra ele beijar ela novamente, ele se aproximou dela colocou o braço ao redor do pescoço dela e disse:
- A não Clarissinha, é menos um dia pra nós se ver.. aaa eu não acredito que depois de hoje vai demorar pra eu te ver.
- Pois é, e é por isso que eu quero aproveitar bastante.
A Clarissa e o Júlio começaram se beijar e sempre paravam para dizer algo um ao outro, coisas do tipo:
- Eu vou sentir muito saudades de você (Júlio)
- Eu nem fui e já não vejo a hora de voltar e te ver de novo (Clarissa)
- Vou sentir saudades de você, essa sua boquinha (Júlio)
- Ah, eu não quero deixar de te ver, me leva na sua bolsa? (Júlio)
E assim eles iam se despedindo, pois a cada minuto que passava, se aproximava do momento em que a Clarissa ia embora.
- Será que nossa conexão ainda vai ser a mesma quando você voltar? - disse o Júlio.
- Eu só tenho dúvidas disso se você decidir me deixar de lado, porque da minha parte, eu esperaria por você - disse a Clarissa bem próxima do rostinho dele.
- Ta louca, eu amo muito você, vou te esperar sim.
- Como assim ama?CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho
FanfictionUm romance meio complicado acontece entre Clarissa e Júlio por causa do orgulho dos dois de não assumirem o que sentem um pelo o outro. Quando decidem se deixar amar, mesmo não querendo eles acabam se separando. O que aconteceu afinal?